Sodexo On-site participa do 15º Congresso e da 7ª Expo Infra

O mercado de facilities cresce a cada ano no Brasil. Segundo a ABRAFAC (Associação Brasileira de Facilities), em 2017 o setor movimentou mais de R$ 100 bilhões e empregou mais de um milhão de pessoas, tornando o segmento uma das maiores fontes de investimentos das empresas brasileiras.

Neste contexto, a Sodexo On-site, líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida, patrocinará e participará pelo segundo ano consecutivo do 15º Congresso e 7ª Expo Infra SP, realizados entre os dias 08 e 10 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista. Neste ano, o evento, considerado um dos maiores da América Latina no segmento, trará como tema: Transformação através da Tecnologia, Inovação e Criatividade, e será focado em discussões e novidades de mercado, tecnologias e serviços para FM.

Durante o Congresso Infra, a Sodexo On-site apresentará suas soluções integradas em Qualidade de Vida, com foco em serviços para a área de facilities. Hamilton Quirino, Diretor de Operações, participará no dia 09 de maio, às 16h30, do painel \"O futuro de serviços especializados no Brasil\" , compartilhando as tendências do mercado de FM para os próximos anos e apresentando como a Sodexo está usando a inovação para atender e agregar valor às necessidades de seus clientes.
\"Nossa expectativa com a participação no evento é de que esta parceria fortaleça ainda mais a visibilidade da marca Sodexo no mercado de facilities, além de proporcionar novos contatos e trocas comerciais. Neste ano, queremos estar ainda mais próximos dos players desse segmento (clientes, fornecedores e tomadores de decisões). Pretendemos também discutir as tendências para os próximos anos, a fim de continuar aportando valor aos nossos clientes. Nosso stand na Expo INFRA deste ano apresentará nossos Serviços Integrados de Qualidade de Vida, além das inovações focadas na experiência de usuários e outras novidades, com o intuito de interagir com o público do evento”, afirma Hamilton Quirino, Diretor de Operações da Sodexo On-site.
\"Como líderes em serviços de Qualidade de Vida, buscamos constantemente nos aprimorar para atender cada vez melhor as necessidades de nossos clientes, levando, também, mais bem-estar aos nossos consumidores. Acreditamos no potencial do setor e, por este motivo, patrocinamos e participamos pelo segundo ano consecutivo deste evento, considerado um dos maiores da América Latina, no setor\", comenta Andréia Dutra, presidente da Sodexo On-site Brasil.

Data: 08, 09 e 19 de maio
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: R. Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo
Site: http://www.eventosinfra.com.br/Infra_SP_2018

Sobre a Sodexo On-site Brasil
No Brasil, a Sodexo On-site oferece Serviços de Qualidade de Vida há mais de 35 anos. Com 35 mil colaboradores, cerca de 2 mil unidades operacionais e servindo 1.5 milhões de consumidores diariamente, trabalha para oferecer as melhores soluções em Serviços On-site – Alimentação e Facilities, como Manutenção de equipamentos, Limpeza e Jardinagem. Tem ampla gama de soluções integradas e atende a clientes dos segmentos Corporativo, Saúde, Educação e Energia e Recursos. Presente em todo o território nacional, a Sodexo é constantemente reconhecida pela excelência de seus serviços: foi eleita por onze vezes a empresa mais lembrada na categoria Serviços de Alimentação Coletiva pelo Top of Mind de RH, ganhou oito vezes a premiação Top Hospitalar, venceu quatro vezes o prêmio Top Educação e, nas duas edições do prêmio Indicados Infra, esteve presente entre os melhores fornecedores de Facilities Services. Além disso, a Sodexo foi agraciada com o Selo Paulista da Diversidade, na categoria Adesão, que promove a valorização da diversidade no ambiente de trabalho, sobretudo em questões étnico-raciais, de gênero, idade, com deficiência. Foi reconhecida, ainda, durante a premiação Women’s Empowerment Principles 2016 por suas boas práticas de igualdade de gênero e assinou os princípios da WEPs de empoderamento feminino. Foi citada em uma publicação da ONU sobre parcerias de inovação – Partnership Passport - que trata das melhores experiências do mundo quanto a direitos humanos. Inclusive, a Sodexo é signatária do pacto global da ONU desde 2015. Faz parte, também, do fórum de empresas e direitos LGBT.

__________________________________
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815