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Restaurante Sabor Brasil, da Sodexo On-site, está de cara nova |
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São Paulo, março de 2018 – Sempre conectada às últimas tendências de mercado e às necessidades dos consumidores, a Sodexo On-Site, acaba de renovar a oferta ‘Sabor Brasil’. O objetivo é oferecer bem-estar, conforto e qualidade aos seus clientes. Conhecida pela cozinha nacional, a marca pretende, a partir de agora, proporcionar uma nova experiência aos usuários trazendo mais interatividade e o conceito de uma cozinha global, sem perder seus valores que há anos tem conquistado o público em geral.
Principais Novidades
A partir da mudança de identidade visual, o novo logo do Sabor Brasil proporcionará maior visibilidade à marca Sodexo, pois é ela que carrega todo o know-how e aporte da multinacional que os clientes procuram. Além disso, o conceito de brasilidade também estará representado de outras formas, ligado ao projeto arquitetônico e experiência do usuário.
Os estilos e cores de ambientes foram completamente reformulados e, agora, os clientes poderão escolher o mais adequado, de acordo com o segmento de sua empresa e o perfil de seus colaboradores. Como diferencial, a Sodexo leva aos clientes a possibilidade de visualizar o projeto de seu restaurante por meio de óculos de realidade virtual, para que eles sintam a experiência e a inovação desde o primeiro momento.
Com a intenção de criar novas experiências e se adequar aos diferentes perfis de cliente, o Sabor Brasil possui três possibilidades de ambientação: Rústico – com cores amadeiradas e detalhes em tijolo, proporciona um ambiente mais tradicional e acolhedor; Industrial – predomínio de tons sóbrios e detalhes em concreto, um conceito inovador para restaurantes corporativos; Contemporâneo – uma linha moderna com estampas geométricas, levam descontração e leveza ao espaço.
A opinião de clientes e consumidores da oferta foi fundamental para a efetivação das mudanças aplicadas ao Sabor Brasil. Uma pesquisa online foi realizada pela equipe responsável pela oferta, que verificou que nossos consumidores estão à procura de novidades no cardápio, agilidade e funcionalidade no seu dia a dia. Para atender esta demanda, além das alterações arquitetônicas, aumentou-se o uso da tecnologia e foram criados novos módulos alimentares para a solução. Como resultado, o novo Sabor Brasil traz ambientes ainda mais interativos, que permitem integração das equipes e espaços de socialização.
“Mesmo com a transformação, os valores do Sabor Brasil continuam os mesmos, buscando constantemente a valorização e a satisfação dos clientes e colaboradores. Seguindo a miscigenação de culturas, a oferta une a cozinha nacional à culinária global, proporcionando uma experiência diferenciada a seus consumidores, a partir de ambientes agradáveis e personalizados, com projetos eficientes e cozinhas inteligentes, pois a Sodexo compreende que a alimentação é um ato de manifestação cultural, que promove interação e engajamento”, explica Tomaz Peeters, diretor de Marketing e Planejamento Estratégico da Sodexo On-site.
App Sabor Brasil
Com o novo aplicativo, o consumidor terá mais praticidade, conforto e qualidade de vida. A partir da nova solução, será possível consultar e reservar previamente o cardápio, fazer pedidos online e reserva de mesas, visualizar a ocupação do restaurante, participar da pesquisa de satisfação, além de acompanhar as notícias de ofertas, campanhas, cronogramas de eventos e ter acesso aos contatos do restaurante.
Sobre a Sodexo On-site No Brasil, atuando no segmento há mais 35 anos, com 35 mil colaboradores, cerca de 2 mil unidades operacionais e servindo 1.5 milhões de consumidores diariamente, a Sodexo trabalha para oferecer as melhores soluções em Serviços On-site – Alimentação e Facilities Services. Tem ampla gama de serviços integrados e atende a clientes de segmentos como: Corporativo, Educação, Saúde e Energia e Recursos. Com atuação em todo o território nacional, a Sodexo é constantemente reconhecida em todos os segmentos em que atua pela excelência de seus serviços de qualidade de vida: foi eleita por 11 vezes a empresa mais lembrada na categoria Serviços de Alimentação Coletiva pelo Top of Mind de RH, ganhou oito vezes a premiação Top Hospitalar, venceu quatro vezes o prêmio Top Educação e, nas duas edições do prêmio Indicados Infra, esteve presente entre os melhores fornecedores de Facilities Services. Além disso, a Sodexo foi agraciada com o Selo Paulista da Diversidade, na categoria Adesão, que promove a valorização da diversidade no ambiente de trabalho, sobretudo em questões étnico-raciais, de gênero, idade, orientação sexual e pessoas com deficiência. Foi reconhecida, ainda, durante a premiação Women’s Empowerment Principles 2016 por suas boas práticas de igualdade de gênero e assinou os princípios da WEPs de empoderamento feminino. Foi citada em uma publicação da ONU sobre parcerias de inovação – Partnership Passport - que trata das melhores experiências do mundo quanto a direitos humanos. Inclusive, a Sodexo é signatária do pacto global da ONU desde 2015. Faz parte, também, do fórum de empresas e direitos LGBT.
Contatos __________________________________ Informações Assessoria de imprensa Sodexo Brasil Tamer Comunicação Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815 (claudia@tamer.com.br) Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221 – 11 99637 9958 (leonardo@tamer.com.br)
http://www.sodexoservicos.com.br
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