Empresa foi premiada na categoria ‘Administrativo e Financeiro’
São Paulo, novembro de 2017 – A Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa conhecida por fornecer serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, recebeu no último dia 9 de novembro, em Curitiba, o Prêmio Top Fornecedores Condor 2017, na categoria ‘Administrativo e Financeiro’.
Em sua 4ª edição, a premiação promovida pela rede de Supermercados Condor foi realizada no restaurante Madalosso, na capital paranaense, e reconheceu os parceiros que mais se destacaram no ano, em 32 categorias. Os critérios avaliados foram: nível de serviço, que considera o cumprimento de prazos; relacionamento e negócio, que se refere à capacidade de gerar oportunidades que fortalecem a parceria.
“Este reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo quando o assunto é relacionamento. Trabalhamos com o conceito de ‘consultor completo’, que visa estar preparado para conversar sobre qualquer tema com o cliente. E vimos que tem dado muito certo! Além disso, esse prêmio só foi possível graças ao empenho de nossas áreas internas”, afirma Alberto Weiser, vice-presidente Global para Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.
Sobre o prêmio
O Prêmio Top Fornecedores surgiu em 2014, com o objetivo de reconhecer e valorizar os fornecedores que se destacaram com as melhoras práticas e contribuíram diretamente para o desenvolvimento e expansão da empresa.
Sobre a Rede Condor
Com 43 anos de história, a rede possui mais de 11mil colaboradores e conta com 44 lojas, entre super e hipermercados, em 15 cidades do Paraná e uma cidade de Santa Catarina, e está entre as dez maiores redes de supermercados do Brasil.
Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos
É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.
Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 460 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.
__________________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)
http://www.sodexobeneficios.com.br