E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Novo serviço de recargas on-line da Sodexo é o mais rápido do mercado
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

São Paulo, novembro de 2017 – A velocidade na troca de informações se tornou fator de extrema importância no relacionamento entre empresas e clientes. Com cada vez menos tempo disponível, a agilidade de processos se tornou fundamental.
Reconhecida mundialmente pelo perfil inovador e pela busca constante em oferecer qualidade de vida aos usuários de seus produtos e serviços, a Sodexo Benefícios e Incentivos surpreende mais uma vez e lança o serviço de recargas on-line mais rápido do mercado: o Crédito On-line. Com o novo sistema, o cliente consegue antecipar para 90 minutos o crédito que poderia demorar 3 dias. Essa antecipação pode contribuir para uma melhor gestão do fluxo de caixa da empresa. Além disso, o processo é totalmente automatizado e a contratação é feita on-line, proporcionando autonomia e gestão para o cliente.
“A Sodexo entende as necessidades dos clientes e transforma o negócio constantemente para colocá-los no centro de tudo o que faz, e o crédito on-line é prova disso. A agilidade no serviço é fundamental para melhorar o desempenho e experiência do cliente, e por isso estruturamos um processo digital que atende às solicitações de crédito no menor tempo do mercado de benefícios”, destaca Stener Navarro, vice-presidente de Produtos, Serviços e Tecnologia da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Serviço
Site : http://www.sodexobeneficios.com.br/pedefacil


Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos
É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.
Atende aproximadamente 89 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 460 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.
__________________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)
http://www.sodexobeneficios.com.br

Editorias: Alimentos  Ciência e Tecnologia  Internet  Negócios  Recursos Humanos  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.