E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Sodexo benefícios e incentivos é vencedora do prêmio época reclame aqui pela terceira vez consecutiva
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

São Paulo, outubro de 2017 – Com excelência no atendimento on-line a seus mais de 6,4 milhões de usuários, 410 mil estabelecimentos credenciados e 95 mil empresas clientes, a Sodexo Benefícios e Incentivos comemora a conquista pela terceira vez consecutiva da medalha de ouro no Prêmio Época ReclameAQUI 2017, na categoria Alimentos – Serviços. O prêmio reconhece as melhores empresas em atendimento, processos e solução de problemas.

Com 100% das 1189 solicitações atendidas no período de setembro de 2016 a agosto de 2017 no ReclameAQUI, a Sodexo oferece retorno com muita rapidez ao consumidor que, cada vez mais, recorre a portais e redes sociais. Para Maria da Glória Amaral, gerente corporativa de Experiência do Cliente da empresa, o engajamento de todas as áreas da companhia no retorno às solicitações é fundamental para o sucesso na qualidade de atendimento.

“Estamos muito orgulhosos com a conquista deste prêmio pela terceira vez consecutiva. A Sodexo se empenha diariamente em atender com qualidade e trazer todas as soluções necessárias para cada cliente. Responder às solicitações efetuadas no ReclameAQUI com agilidade, levando soluções consistentes que trazem a melhoria dos nossos índices e reduzem a chance de novas queixas, nos deixa muito realizados. Isso faz parte de nossos valores, que são o espírito de serviço, de equipe e de progresso”, destaca a executiva.

Para ser indicada ao prêmio, a empresa deve obter, no mínimo, oito meses nas classificações Bom, Ótimo ou selo RA 1.000 no período de avaliação (de junho/2016 a maio/2017), recebendo, no último mês analisado – maio –, uma dessas três notas. Criado em 2013 pela parceria entre a Revista Época e o site Reclame Aqui, o prêmio é uma referência nacional, bem como o Guia Época ReclameAQUI das Melhores Empresas para o Consumidor, publicado anualmente com reportagens sobre os ganhadores.


Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 410 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

__________________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br )


http://www.sodexobeneficios.com.br



Editorias: Alimentos  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.