Sodexo Serviços inaugura página sobre Qualidade de Vida no Facebook

São Paulo, outubro de 2017 – Com a intenção de compartilhar sua expertise em Qualidade de Vida, a Sodexo Serviços lança sua página oficial no Facebook. A nova fan page da multinacional francesa irá tratar de temas relacionados à Saúde e Bem-estar, Crescimento Pessoal, Interação Social e as outras dimensões de Qualidade de Vida levantadas em um estudo do Sodexo Institute Quality of Life, instituto focado em pesquisas sobre o tema.

O post de estreia é resultado de uma ação interna da empresa, em que os colaboradores da Sodexo Serviços respondem o que é Qualidade de Vida para si. A página na rede social irá levar o conhecimento que a Sodexo tem sobre o tema, com dicas de como melhorar o seu dia a dia de forma simples e fácil. Além disso, a empresa pretende ressaltar e valorizar também a importância da Diversidade e Inclusão dentro das empresas e na vida de cada um.

A página será direcionada aos consumidores e colaboradores da Sodexo Serviços, além dos interessados sobre o tema. A fim de se atingir o público interno, a empresa irá trabalhar com o auxílio da área de Recursos Humanos, criando publicações sobre: desenvolvimento profissional, autoconhecimento, gestão de tempo, entre outros assuntos que são relevantes não só para os colaboradores da multinacional, mas também, para todos que têm o objetivo de crescer no mercado de trabalho.

“Criar uma página especializada em Qualidade de Vida é um projeto de muito tempo da Sodexo Serviços. Queremos compartilhar nossa experiência sobre o tema e tudo o que vivenciamos e valorizamos diariamente dentro da empresa”, diz Alesandra Bonano, Gerente de Comunicação, Marca e Sustentabilidadeda Sodexo Serviços. O projeto da página contou com a colaboração de algumas das áreas da empresa e de pesquisas para chegar aos conteúdos mais relevantes para o público-alvo. Para conferir o resultado, acesse : http://www.facebook.com/sodexoservicos/?hc_ref=ARTpo4MO8Cu4bC3HDEqfXFVQ294ORVxsa9dQoG6HhBdg4RjMbz1f6Ie9EN2YmihQweU

Sobre a Sodexo On-site
No Brasil, atuando no segmento há mais 35 anos, com 35 mil colaboradores, cerca de 2 mil unidades operacionais e servindo 1.5 milhões de consumidores diariamente, a Sodexo trabalha para oferecer as melhores soluções em Serviços On-site – Alimentação e Serviços de Facilities. Tem ampla gama de serviços integrados e atende a clientes de segmentos como: Corporativo, Educação, Saúde e Energia e Recursos. Com atuação em todo o território nacional, a Sodexo é constantemente reconhecida em todos os segmentos em que atua pela excelência de seus serviços de qualidade de vida: foi eleita por dez vezes a empresa mais lembrada na categoria Serviços de Alimentação Coletiva pelo Top of Mind de RH, ganhou oito vezes a premiação Top Hospitalar, venceu duas vezes o prêmio Top Educação e, nas duas edições do prêmio Indicados Infra, esteve presente entre os melhores fornecedores de Facilities Services. Além disso, a Sodexo foi agraciada com o Selo Paulista da Diversidade, na categoria Adesão, que promove a valorização da diversidade no ambiente de trabalho, sobretudo em questões étnico-raciais, de gênero, idade, orientação sexual e pessoas com deficiência. Foi reconhecida, ainda, durante a premiação Women’s Empowerment Principles 2016 por suas boas práticas de igualdade de gênero e assinou os princípios da WEPs de empoderamento feminino. Foi citada em uma publicação da ONU sobre parcerias de inovação – Partnership Passport - que trata das melhores experiências do mundo quanto a direitos humanos. Inclusive, a Sodexo é signatária do pacto global da ONU desde 2015. Faz parte, também, do fórum de empresas e direitos LGBT.

__________________________________
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil