E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Concurso “o quilo é nosso” seleciona os melhores restaurantes por quilo do brasil
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

São Paulo, setembro de 2017 – O brasileiro é um adepto do restaurante por quilo e em tempos de crise, a modalidade é uma alternativa para os consumidores que não podem pagar altos preços por uma refeição. Com o objetivo de valorizar estabelecimentos deste tipo, a Abrasel, com o patrocínio da Sodexo Benefícios e Incentivos, realiza o concurso O Quilo é Nosso, em 16 estados do país, durante os dias 11 e 25 de setembro.

O concurso irá eleger o melhor restaurante de comida por quilo do país, e também premiará os melhores em cada cidade e estado. Para participar, os estabelecimentos devem criar uma receita exclusiva, que seja saudável e promova uma alimentação de boa qualidade.

A competição é composta por 3 fases de votação: a 1ª fase será realizada nas cidades, através de votação popular, e além da receita especial, serão avaliados quesitos como limpeza, qualidade geral do buffet, atendimento e ambiente; já as fases seguintes, estadual e nacional, terão a avaliação das receitas feitas por um júri técnico.


Os consumidores também ganham

Durante o período do evento, todas as pessoas que frequentarem algum dos restaurantes participantes do O Quilo é Nosso poderão utilizar o aplicativo de fidelidade Sodexo Club (disponível gratuitamente para Android e iOS) que substitui de maneira prática e organizada o clássico cartão impresso oferecido pelos estabelecimentos.

Os consumidores que utilizarem o aplicativo em qualquer um dos 190 restaurantes, durante o período do evento, terão direito a uma refeição gratuita após pontuarem 5 vezes no mesmo estabelecimento. Para consultar os locais participantes, acesse : http://www.oquiloenosso.com




Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos
É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 95 mil clientes, que representam 6,4 milhões de usuários, com uma rede de 410 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass, GymPass e Apoio Pass.

__________________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(claudia@tamer.com.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(leonardo@tamer.com.br)

http://www.sodexobeneficios.com.br

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Negócios  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Tamer  
Contato: Nídia Bomtempo  
Telefone: 11-30312388-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.