Cartoccio de Pescada ao Leite de Coco Copra

Surpreendente, sem glúten, sem lactose e diferente na forma de preparo a receita Cartoccio de Pescada, além do saboroso Leite de Coco Copra leva também o Óleo de Coco sem sabor e o Coco Aminos Copra. É uma ótima sugestão para o dia a dia, mas também para as festas de fim de ano.

Ingredientes:

4 filés de pescada
4 colheres (sopa) de Coco Aminos COPRA
4 colheres (sopa) de Óleo de Coco sem sabor COPRA
4 colheres (sopa) de Leite de Coco COPRA
4 colheres (sopa) de suco de maracujá
meia colher (chá) de açafrão da terra
1 cebola média cortada em fatias finas
16 tomates cerejas
16 minis cenouras
4 colheres (chá) de coentro picado

Para embrulhar
Papel manteiga

Modo de preparo:
1-Preaqueça o forno em temperatura média (180°C).
2-Corte o papel manteiga 4 quadrados com (30 por 30 cm). Reserve.
3-Coloque um filé de peixe no centro de cada quadrado e levante um pouco as pontas.
4-Distribua em cada filé o Coco Aminos COPRA, o Óleo de Coco sem sabor COPRA, o Leite de Coco COPRA, o suco, o açafrão, a cebola, os tomates, as cenouras e o coentro. Una as pontas e feche formando um pacotinho.
5-Coloque os pacotinhos em uma assadeira e leve ao forno por 25 minutos.
6-Retire do forno e coloque cada pacotinho no prato em que for servir. Sirva em seguida.

Rendimento: 6 porções
Tempo de preparo: 30 minutos
Tempo de forno: 25 minutos
Tempo total de preparo: 55 minutos

Dicas
Se desejar, embrulhe em formato de barquinha.
Se preferir, substitua o coentro por salsinha e a pescada por outro filé de peixe de sua preferência.
Se desejar, acrescente pimentão amarelo picado no seu preparo.

Copra
É uma Indústria alimentícia especializada no processamento de coco seco. Foi criada há 21 anos, em Maceió, Alagoas, onde mantém sua sede, hoje numa área de 23.000 m². Tem 350 colaboradores diretos.
É uma companhia preocupada com os três pilares da sustentabilidade: econômico, social e ambiental.

A empresa tem laboratório próprio e equipamentos de alta tecnologia que garantem o mais alto padrão de qualidade exigido pelo mercado.

Prêmios
Em 2018 a Copra foi agraciada com “Prêmio Geração de Negócios”, concedido a empresa pela APAS – Associação Paulista de Supermercados. Em sua segunda edição, o Prêmio Geração de Negócios celebra os resultados positivos alcançados por parceiros, patrocinadores e expositores da APAS Show 2018 e a Copra foi uma das vencedoras do troféu.

Em 2012 conquistou pela segunda vez o prêmio SESI de inovação tecnológica em Alagoas, desta vez com a farinha de coco. Em 2011 ganhou o prêmio SESI de inovação tecnológica em Alagoas e ficou entre as três primeiras do Brasil na categoria com o Óleo de Coco Extravirgem. Conquistou vários prêmios BakerTop, criado pela Revista Padaria 2000 e considerado o Oscar da Panificação.

Parceria com o Instituto Biota para preservação da vida marinha - atenta à preservação do Meio Ambiente, a Copra tem parceria com o Instituto Biota de Conservação, criado para promover a conservação da fauna marinha e seu habitat, com foco em mamíferos e tartarugas. Além do apoio à entidade a Copra também colabora na limpeza das praias. Trata-se de uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, criada há nove anos em Maceió.

Certificação Orgânica
A Copra possui em seu portfólio a versão do Óleo de Coco Extravirgem Orgânico. A certificadora é a ECOCERT, empresa francesa, presente em mais de 130 países, que iniciou na Europa o processo de fortalecimento e regulamento orgânico no mercado europeu. Há sete anos a ECOCERT desenvolve um trabalho com a Copra para certificação de produtos orgânicos.

CopraAlimentos @copra_alimentos

Atendimento: (82)4009-4000

Mais informações, solicitações de entrevistas e de imagens, poderão ser obtidas pelos canais abaixo.

JM - Assessoria de Imprensa & Comunicação
José Maria Filho: j.maria.filho@uol.com.br