Conferência da Dra. Valéria Paschoal abre trabalhos da VP com o Bahia Produtiva, hoje às 20h30 em Amélia Rodrigues, BA
A Nutricionista Dra. Valéria Paschoal - CEO da VP Centro de Nutrição Funcional que fará a Conferência hoje às  20h30em Amélia Rodrigues, para o Projeto Bahia Produtiva
A Nutricionista Dra. Valéria Paschoal - CEO da VP Centro de Nutrição Funcional que fará a Conferência hoje às 20h30em Amélia Rodrigues, para o Projeto Bahia Produtiva

Começa hoje em Amélia Rodrigues, na Bahia a Conferência da Nutricionista Dra. Valéria Paschoal, CEO da VP - Centro de Nutrição Funcional http://www.vponline.com.br, que abre os trabalhos de treinamento e capacitação dos técnicos que irão atuar no trabalho de campo para o Projeto Bahia Produtiva. A VP é o maior centro de pesquisas e pós-graduação em Nutrição Funcional do Brasil em conjunto com o Bahia Produtiva, irá desenvolver ações que melhoram a qualidade de vida, agricultura, alimentação trabalho e renda e nutrição de comunidades vulneráveis, da Bahia.

A Nutricionista Dra. Valéria Paschoal que abre a Conferência dos trabalhos para o Bahia Produtiva, hoje às 20h30, em Amélia Rodrigues, na Bahia

Durante toda esta a semana a VP estará em treinamento dos técnicos que irão atuar nos 27 territórios tradicionais baianos, capacitação em: avaliação e orientação nutricional, alimentação, agricultura, desenvolvimento humano, direito à alimentação saudável, trabalho e renda e oficinas culinárias com PANC e alimentos dos biomas baianos, além de festival trabalhando os alimentos regionais das comunidades, quilombolas, indígenas, da agricultura familiar, entre outras.

A Conferência de Abertura para os técnicos e comunidade, começa hoje às 20h, com a Dra. Valéria Paschoal, nutricionista, diretora da VP Centro de Nutrição Funcional, responsável pelo Projeto.

Mais informações, solicitação de entrevistas e imagens podem ser obtidas pelos canais abaixo.

JM-Assessoria de Imprensa & Comunicação
José Maria Filho: Jornalista MTb 19.852