Loja de Varejo da CEAGESP da Terra Frutas Orgânicas oferece a maior variedade de frutas orgânicas de São Paulo
Além de frutas frescas orgânicas a Terra Frutas Orgânicas também comercializa frutas orgânicas desidratadas

Conduzida pelos produtores Luciana Carbone e Josenil Carbone, que há mais de 20 aos se dedicam a produção de frutas e outros alimentos orgânicos certificados, como goiaba, mamão, manga, abacaxi, melão, limão, entre tantos alimentos orgânicos,no interior de São Paulo e nos estados de Minas Gerais e no Pará, a Terra Frutas é o elo entre o campo e a cidade, na questão da saúde, bem estar e qualidade de vida por meio dos alimentos orgânicos.

Além de produtores certificados orgânicos, também são revendedores de alimentos orgânicos certificados, como frutas, legumes, temperos, chás, grãos, hortaliças e processados orgânicos, atendendo todo Brasil, nos mais diversos estabelecimentos comerciais, via atacado.

O destaque vai para o trabalho social e oportunidades aos pequenos produtores são a chave do sucesso da Terra Frutas Orgânicas. Além de comercializar sua produção tanto ao mercado varejo como ao institucional, como atendimento à Distribuidores, lojistas, com abastecimento de frutas às feiras de orgânicos da capital paulista, atendimento a restaurantes orgânicos, o Terra Frutas abre espaço para os pequenos produtores da agricultura familiar orgânica, que nem sempre tem chance de trazer seus produtos para comercialização nos centros urbanos.
Do Pé ao Pote

Parceiros como a empresa Do Pé ao Pote produzem deliciosos doces de goiaba orgânicos certificados, como a goiaba de corte, goiabada cremosa, aproveitando desta forma toda produção do Sítio Nossa Senhora da Paz, da Terra Frutas, localizado em Monte Azul Paulista, no interior de São Paulo. Saiba mais em http://www.dopeaopote.com.br
Loja de Varejo Terra Frutas Orgânicas na Ceagesp
Frutas desidratadas: maçã, abacaxi, uva, banana, maçã, dentre outros

Cervejas artesanais Stein Hans, parceiros da Terra Frutas, com notas de abacaxi ou goiaba,

Aos sábados das 8h às 12h
Agora os consumidores da capital tem extraordinária oportunidade de adquirir produtos orgânicos in natura e diversificados, desde frutas, hortaliças, legumes, grãos e minimamente processados como palmito pupunha, mandioca, polpa de frutas orgânicas em pacotes de 100 gramas, compota de carambola e outros também na Loja de varejo localizada no CEAGESP.

Terra Frutas Orgânicas
Atacado e Varejo:
Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP
Tels: (11) 98480-8582 e 99625-9113
terrafrutasorganicas@terra.com.br

#frutasorgânicas
#goiabaorgânicas
#goiabadaembarra
#docedegoiaba
#alimentacaosaudavel
Horários de atendimento:
De segunda a sexta-feira em horário comercial
Aos sábados para varejo: das 8h às 12h(entrada pelo portão 13).

Melhores opções de acesso:
De segunda a sexta, a melhor opção de acesso é pelo portão 15, tem estacionamento (R$10,00 a hora). Caso tenha dificuldade de acessar, só contatar a Terra Frutas que eles irão acompanhar o cliente até o Box 144.
Aos sábados a CEAGESP fica aberta e é possível entrar de carro e parar em frente ao Box 144 da Terra Frutas.
Neste caso o melhor acesso é pelo Portão 13, dirigir até o setor de peixes da CEAGESP. O pavilhão HFM, onde está o Box 144 fica pertinho. A Terra Frutas Orgânicas é o Box da esquina.
A Terra Frutas também está em Box exclusivo de orgânicos no Madrid Supermercados, em Higienópolis

Para os consumidores que preferirem e estão na região central da capital, a Terra Frutas Orgânicas possui um Box exclusivo de alimentos orgânicos no Madrid Supermercados, em Higienópolis.

Diariamente o Madrid oferece frutas, hortaliças e legumes orgânicos, da Terra Frutas Orgânicas em um espaço exclusivo e com a mesma qualidade que é ofertada no Box 144, na CEAGESP. O espaço fica ao lado da padaria e funciona nos mesmos horários que a loja.
De segunda a sábado, das 7h às 20h. Aos domingos, das 7h às 14h.

São oferecidos uma variedade de itens: laranjas, limões, tangerinas, bananas, kiwi, abacate, maracujá, abacaxi, carambola, uva, coco verde, morango, goiaba, melancia, manga, pera, maçã e melões. Entre os legumes, tomates, cebola, batata, abobrinha, batata-doce, gengibre, alho, chuchu, berinjela, beterraba, cenoura e mandioquinha.
Madrid Supermercados: Rua Martim Francisco, 777- Higienópolis.
Tel. (11)-3666-7697.

Mais informações para imprensa podem ser obtidas nos canais abaixo.

JM - Assessoria de Imprensa & Comunicação
José Maria Filho: j.maria.filho@uol.com.br