Desempenho econômico é foco de pesquisa da ACISA
Desempenho econômico é foco de pesquisa da ACISA
...

A fim de conhecer melhor o atual cenário da Região do Grande ABC, a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André – está realizando uma pesquisa junto aos empresários sobre o desempenho econômico da sua empresa no quarto trimestre do ano passado e ao longo de 2021.

A pesquisa envolve apenas 10 questões e não leva mais do que 2 minutos para ser respondida. Não há necessidade de identificação e, após o encerramento, será possível verificar o resultado parcial.

Para participar da pesquisa, basta acessar: https://forms.gle/hHefExaNMqY2rgzb7 e no portal da entidade associativa: http://www.acisa.com.br, também é possível acompanhar o resultado de todas as pesquisas já realizadas.

A ACISA é uma entidade que possui mais de 4 mil associados, tem 83 anos de fundação e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

Quem tiver interesse nos serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, pode acessar o portal ou se cadastrar para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA, após salvar o número na lista de contatos.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações