Empresa do setor de climatização cresce durante pandemia
Empresa do setor de climatização cresce durante pandemia
...

Empresas da holding GRSC, com sede no ABC Paulista e com atuação no setor de climatização, registraram crescimento durante o ano de 2020.

Uma das empresas é a Star Center Service, especializada em manutenção de sistemas de conforto térmico, a qual fechou o exercício com aumento de 30% na sua carteira de clientes. Outra empresa do grupo, a DuctAir, fabricante de dutos, aumentou sua produção em 15%, se comparado com o ano de 2019.

“Para 2021, nossas expectativas também são bastante positivas. Estamos projetando para a área de manutenção, um crescimento de 30% e 25% na produção de dutos”, destaca Edson Alves, presidente da GRSC.

Já a Star Center, que trabalha com projetos e instalação de climatização, proporcionando o conforto térmico para os mais variados tipos de construção, manteve o mesmo faturamento de 2019, porém fechou novos contratos, como é o caso da construção da sede do laboratório Bradesco Fleury, em Santo Amaro (SP), revitalização do Sesc Florêncio de Abreu, em São Paulo, e a extensão do prédio Sap Labs Latin América, na cidade de São Leopoldo (RS). A Star Center é uma das poucas empresas do Brasil especializadas em certificação Leed (obras sustentáveis).

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações