Acisa firma parceria com cra-sp educa para qualificação de empreendedores
Acisa firma parceria com cra-sp educa para qualificação de empreendedores
...

Com a finalidade de proporcionar maior qualificação aos seus associados, a Academia de Negócios e Inovação da ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André firmou parceria com o CRA-SP Educa (Conselho de Administração do Estado de São Paulo) - uma autarquia federal, criada em 1968.

O CRA-SP Educa é uma plataforma totalmente online e gratuita, que oferece cursos em várias áreas e com conteúdos em sintonia com as mais atualizadas práticas do mercado de trabalho.

Para isso, mantém parceria com algumas das instituições de ensino mais representativas no Brasil, como Fecap, Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, Fundação Getulio Vargas (FGV), Fundação Instituto de Administração (FIA), FMU, Senac, Sebrae, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) e Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), dentre outras.

Todos os cursos são realizados em ambiente virtual, no formato EaD e parte deles é certificada após sua conclusão. A parceria também é estendida aos colaboradores das empresas associadas da ACISA e envolve mais de 1000 cursos gratuitos.

Sobre a Academia: Criada com a finalidade de prestar mais um serviço gratuito a todos os empreendedores, a Academia de Negócios e Inovação ACISA acaba de comemorar 4 meses de existência com novidades. Desde o início de setembro, está sendo realizado ciclo de palestras, as quais abordam os mais variados temas da economia e do mundo corporativo, comandadas por renomados profissionais da área privada e acadêmica.

Uma das principais ações da Academia de Negócios e Inovação ACISA são as lives, que desde o dia 28 de maio, quando iniciou o projeto, foram realizados 17 bate-papos virtuais, que ressaltam a experiência e expertise dos seus diretores e parceiros como forma de levar conteúdo e ferramentas para os empreendedores, além de permitir total interação com os convidados e o mediador.

As lives são semanais e acontecem pelo canal YouTube ACISASA, onde estão disponibilizados todos os vídeos. A Academia de Negócios e Inovação ACISA é fruto de uma parceria com renomadas instituições da região do Grande ABC, tendo como foco a difusão de cursos, consultorias e conteúdos de interesse da classe empresarial.

Entre os parceiros estão a Strong Esags, Observatório Econômico da USCS, Sebrae, UFABC Jr – Consultoria Especializada em Gestão Empresarial e Coalizão ABC Digital.

Com mais de 4 mil associados e uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo com 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações