Associação comercial lança aplicativo voltado aos associados
Associação comercial lança aplicativo voltado aos associados
...

A partir de amanhã (1º de setembro), estará disponível na Play Store (Android) e na App Store (Iphone), o novo aplicativo da ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André, o qual beneficiará seus mais de 4 mil associados.

Com ele, será possível a realização de promoções, sorteios e um novo e repaginado Show de Prêmios, além de ser um forte aliado à campanha Prestigie Seu Bairro! Compre em Santo André, lançada no mês de agosto com a finalidade de fortalecer o comércio local.

De acordo com o presidente da ACISA Pedro Cia Junior, o app viabilizará também a promoção de campanhas no formato virtual, tornando-as muito mais econômicas para os empresários e segura para os participantes, já que elimina a emissão e preenchimento físico de cupons. “Tudo será feito em um clique e com a armazenagem in cloud dos dados. Reduzindo custos com a mecânica da ação, aumentam-se a quantidade de prêmios e também a sua periodicidade ao longo do ano, valorizando as datas mais importantes para o varejo”, destaca.

Outro benefício do novo aplicativo ACISA para os associados é promover o engajamento dos clientes através de ações promocionais, principalmente com o Clube de Descontos e Vantagens. Nele, cerca de 60 empresas parceiras de 30 segmentos diferentes de atuação podem divulgar descontos ou diferenciais para atrair novos negócios.

“Na palma da mão, você terá acesso a todos os serviços da ACISA, tabela de valores do Escritório da Junta Comercial de São Paulo, poderá realizar consultas online, ficar por dentro dos parceiros do Guia Comercial e da agenda de eventos e palestras da Academia de Negócios e Inovação e muito mais. Por meio do aplicativo, o canal de comunicação será mais eficaz, com um link direcionado ao responsável de cada área para esclarecer rapidamente quaisquer dúvidas”, completa o superintendente Ademir Gasparetto. Mais informações em https://acisa.com.br/aplicativo.

Considerada uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, com 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações