ACISA e SEBRAE promovem capacitação gratuita para empreendedores
ACISA e SEBRAE promovem capacitação gratuita para  empreendedores
...

A ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André, por meio do Núcleo de Mulheres Empreendedoras (NME) e o Sebrae estão com inscrições abertas para o Programa Sebrae Enfrentar, que visa ajudar os empreendedores a encararem as dificuldades do atual momento econômico com novas ferramentas de gestão e capacitação.

O curso é totalmente gratuito e terá início na próxima segunda-feira (15 de junho) e envolverá sete encontros coletivos online e ao vivo, sendo dois por semana no horário das 19 às 21 horas, além de atendimentos individuais focados na empresa de cada participante.

No conteúdo programático constam os tópicos: (re) negociando com fornecedores e clientes; inovando nas vendas; crédito certo para o seu negócio; entendendo os seus direitos; planejamento e protegendo o caixa de sua empresa. Com vagas limitadas, os interessados poderão realizar sua inscrição em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScaQpLKKw2QPnWhlTNCFVqgQtMyY1r7xgM6gZ5v1uDLysYSEg/viewform

De acordo com o presidente Pedro Cia Junior, este curso já foi aplicado com sucesso para os segmentos de contadores e escolas particulares e faz parte da Academia de Negócios e Inovação - fruto de uma parceria com renomadas instituições da região do Grande ABC, tendo como foco a difusão de cursos de qualificação, consultorias e conteúdos diversos de interesse da classe empresarial. Entre os parceiros estão a Strong Esags, Observatório Econômico da USCS, Sebrae, UFABC Jr - Consultoria em Gestão Empresarial e Coalizão ABC Digital.

Com mais de 4 mil associados e considerada como uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo e 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações