Emprendedores realizam ação social máscaras do bem
Emprendedores realizam ação social máscaras do bem
...

Em tempos de Covid-19, cuidados e solidariedade estão em alta na ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André e nos Núcleos de Pet Shop e de Ciclismo do Projeto Empreender. Para ajudar quem mais precisa neste momento, o grupo criou o Projeto Máscaras do Bem.

Para arrecadar ração animal, os empresários do segmento pet, por meio das empresas Pet Land, Pet Shop Vitória, Bicho da Villa, Farma Bichos, Hospital Veterinário Modelo e ACISA, distribuirão 300 máscaras, sendo uma para cada 1 kilo doado de ração para cão ou gato, destinada a uma voluntária que cuida de 200 animais na cidade.

Quem tiver interesse em colaborar poderá fazer sua doação a partir de amanhã (5 de junho), no horário comercial de segunda a sexta-feira e, aos sábados, das 9 às 12 horas (enquanto houver estoque de máscaras) nos seguintes endereços: Hospital Modelo (Rua Carijós, 147 - Vila Alzira), Pet Shop Vitória (Avenida Dom Pedro I, 2595 - Vila Pires), Farma Bichos (Avenida Higienópolis, 89 - Vila Gilda), Bicho da Villa (Avenida Higienópolis, 101 – Vila Gilda e Avenida Itamarati, 1367 - Vila Curuçá) e Hospital Veterinário Dom Pedro (Avenida Dom Pedro I, 2491 - Vila Vitoria), todos em Santo André.

Já o Núcleo de Ciclismo confeccionou 150 máscaras para serem trocadas por alimentos não perecíveis (uma máscara para 1 kilo de alimento, exceto sal), encaminhados para o Projeto Santo André Solidária, da Prefeitura da cidade. Participam da ação as empresas Bag Bike, Pedal Santo André, Carbono Zero e ACISA.

Enquanto houver estoque, será possível fazer a troca do alimento pela máscara no Planeta Ciclo Bike e Service, localizado na rua Adolfo Bastos, 1181 - Vila Bastos, Santo André, a partir do dia 8 de junho em horário comercial de segunda a sexta-feira e aos sábados, das 9 às 12 horas.

O Projeto Empreender da ACISA tem a finalidade de prestar apoio operacional, gerencial e incentivar o associativismo entre micro e pequenas empresas do mesmo segmento, visando o seu crescimento. Atualmente, o projeto conta com os núcleos de Pet Shop, Ciclismo, Escolas Infantis Particulares, Jovens Empreendedores e Núcleo de Mulheres Empreendedoras.

Com mais de 4 mil associados e considerada como uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo e 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações