Balé aramaçan comemora 30 anos no palco do teatro municipal de santo andré
Balé aramaçan comemora 30 anos no palco do teatro municipal de santo andré
...

Para comemorar 30 anos de fundação, o Grupo de Balé do Clube Atlético Aramaçan, dirigido pelas professoras Camila Dias, Talitha dos Santos e Sílvia Sitta, fará apresentações especiais no próximo fim de semana (dias 14 e 15 de dezembro), no Teatro Municipal de Santo André.

No sábado (14) às 17 horas, será a apresentação do grupo adulto, que envolverá muita arte, beleza e emoção. No dia seguinte, domingo (15) às 15h30, subirão no palco os integrantes do Espetáculo O Mágico de OZ.

Para as duas apresentações, os ingressos são limitados e serão disponibilizados com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro, ao valor de R$ 20,00 (inteira) e meia - R$ 10,00 para professores, estudantes, deficientes e idosos a partir de 60 anos. O Teatro Municipal de Santo André está localizado na Praça IV Centenário, 01 - Centro.

Durante sua trajetória, o Balé do Aramaçan já foi agraciado com várias premiações. Recentemente, os bailarinos Maria Eduarda Neves e Junior Benny conquistaram o primeiro lugar no Festival Elite de Dança com a coreografia Festival de Flores em Genzano - Pas de deux. No mesmo evento, o casal Jaqueline Lançone e Hiago Sabino também assegurou a primeira colocação com a coreografia Paquita.

No ano passado, a coreografia Absolem (jazz conjunto), da coreógrafa Camila Dias, foi premiada como segundo lugar no Prêmio Jorge Peña, realizado pelo Oca Festivais, em São Paulo. Em 2017, o grupo de ballet foi contemplado com mais premiações. No Festival de Dança Vida ao Corpo, as coreografias Potência (jazz) da coreógrafa Camila Dias ficou em primeiro lugar e Força na Peruca (jazz), do coreógrafo João Vecker, levou o prêmio especial do festival. Anteriormente, a coreografia Força na Peruca também ganhou o primeiro lugar na modalidade jazz avançado e João Vecker levou o prêmio de coreógrafo revelação durante o festival de dança New Fast, em Campos do Jordão.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações