Acisa promove palestra sobre os impactos negativos da reforma trabalhista para o empresário
...

Aprovada em 2017 para flexibilizar o mercado de trabalho e simplificar as relações entre trabalhadores e empregadores, a reforma trabalhista mudou as regras relativas à remuneração, plano de carreira e jornada de trabalho, entre outras. Porém, não contribuiu ainda para a geração de novos empregos.

Para abordar os impactos negativos da reforma trabalhista para o empresário, a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará uma palestra sobre o tema no próximo dia 26 de novembro (terça-feira) às 19 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no portal http://www.acisa.com.br.

O evento será comandado por Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro, advogado, coordenador dos cursos de Pós-Graduação da EPD, professor de cursos preparatórios para concursos e autor de livros.

Com 81 anos e considerada uma das associações mais antigas do Estado de São Paulo, a ACISA está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 - Centro, com estacionamento no local.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações