E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Presidente do conselho superior da acisa recebe homenagem municipal
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Na próxima quarta-feira (16 de outubro) às 19 horas, Saul Gelman, presidente do Conselho Superior da ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André receberá o Título de Cidadão Honorário do Município de Santo André.

A sessão solene de outorga será comandada pelo vereador Pedrinho Botaro, presidente do legislativo andreense, na Câmara Municipal da cidade e a honraria partiu do vereador Eduardo Leite.

Além de atual presidente do Conselho Superior, o empresário Saul Gelman também presidiu a Associação Comercial no período de 1996 a 1999, sendo indicado pela mesma entidade associativa para ocupar o cargo de primeiro ouvidor de Santo André. Em seguida, foi eleito outras três vezes para o cargo.

Nascido na Capital, Saul Gelman teve praticamente toda a sua carreira profissional vivida na cidade andreense. Iniciou, em 1950, com um comércio na Rua Coronel Oliveira Lima e foi um dos precursores a instalar loja – de artigos femininos – de um dos lados do calçadão. Ficou quase quatro décadas no ramo, quando ingressou na diretoria da ACISA.

Perfil da ACISA: com 81 anos de existência, é considerada uma das associações comerciais mais antigas e tradicionais do Estado e sua sede está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento próprio no local.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 4436-8408 / 99602-4430
http://www.mprossi.com.br
10/10/2019

Editorias: Serviços  Política  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: MP & Rossi Comunicações  
Contato: MP & Rossi Comunicações  
Telefone: 11-44368408-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.