Acisa promove evento de negócios feminino
Acisa promove evento de negócios feminino
...

Como forma de apresentar a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André e o Núcleo de Mulheres Empreendedoras (NME) às participantes da Rodada Feminina de Negócios, realizada em julho, um grupo de 20 empresárias foi convidado para um encontro no último dia 14 de agosto, na sede da entidade.

Durante o evento, foram abordados todos os trabalhos realizados pelo NME, desde sua fundação há 11 anos, o suporte oferecido pela diretoria da ACISA e a importante conquista do Empreender Competitivo. Um projeto que envolve parceria entre o Sebrae e a CACB - Confederação das Associações Comerciais do Brasil, que disponibiliza às empresárias cursos e atividades de capacitação técnica e de consultoria.

Desde o segundo semestre de 2018, as integrantes do NME já receberam consultoria nas áreas de gestão, comunicação, liderança e financeira e, em breve, será realizada capacitação em Marketing.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações