Clube aramaçan recebe ex-jogadora fofão em clínica de voleibol
Clube aramaçan recebe ex-jogadora fofão em clínica de voleibol
...

Como forma de comemorar os seus 89 anos de fundação, o Clube Atlético Aramaçan realizará uma série de atividades esportivas e sociais durante o mês de agosto, voltadas para seus associados.

No sábado (3 de agosto) às 11 horas, a agremiação andreense receberá a ex-jogadora Fofão, da Seleção Brasileira de Vôlei, para uma clínica da modalidade esportiva com suas atletas.

Nos dias seguintes, haverá jogo de bocha interclubes, torneio de equipes de snooker, de futevôlei, de squash, de boliche interclubes, de basquete, de malha, clínica de handebol, além de jogo de basquete de cadeirantes e festival solidário de futebol, em prol da Associação Projeto Crer’r, de Santo André.

O Clube Aramaçan também realizará na quinta-feira (8 de agosto), mais uma edição do Torneio de Pesca de Água Doce, no Pesqueiro Santa Helena, em Ribeirão Pires; 10º Revezamento de 6 horas de Natação, no dia 10 de agosto, e Copa Brasil de Veteranos de Tamboréu, no sábado (17 de agosto). Fechando o calendário esportivo de aniversário, haverá no domingo (25 de agosto), a 12ª Corrida 10k e Caminhada 5k e, no sábado (31 de agosto), o tradicional Baile de Aniversário, cujos convites estão à venda na bilheteria.

O Clube Atlético Aramaçan conta atualmente com mais de 22 mil associados, possui uma das maiores e melhores estruturas do Brasil e está localizado na rua São Pedro, 345 – Silveira - Santo André - telefone (11) 4972-8200.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações