Acisa firma parceria com oab para emissão de certificado digital
Acisa firma parceria com oab para emissão de certificado digital
...

Cada vez mais pessoas físicas e profissionais de diversas áreas estão utilizando o certificado digital, uma assinatura com validade jurídica que garante proteção às transações eletrônicas e outros serviços via internet, de maneira que elas se identifiquem e assinem digitalmente, de qualquer lugar do mundo e com total segurança.

Entre esses profissionais estão os advogados que utilizam o Certificado Digital OAB, emitido exclusivamente para os inscritos na instituição, o qual viabiliza o peticionamento eletrônico, a assinatura digital de documentos com validade jurídica, entre outras aplicações.

Para proporcionar mais agilidade na emissão de certificado digital, a OAB - 38ª Subseção Santo André e a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André firmaram nova parceria que beneficiará cerca de 7 mil advogados inscritos.

“O procedimento para o profissional continua o mesmo. Ele deve efetuar a compra do certificado pelo próprio site da OAB e, no momento do agendamento, como novidade, poderá escolher a Autoridade de Registro (A.R) ACISA para validar o certificado”, explica Pedro Cia Junior, presidente da ACISA.

Com 81 anos de existência, a ACISA é considerada uma das associações comerciais mais antigas e tradicionais do estado e sua sede está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento próprio no local.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações