Tradicional rede de ensino registra 738 aprovações para 2ª fase dos principais vestibulares do País

Considerada a rede de ensino que mais aprova nos principais vestibulares, o Colégio Singular e Singular Anglo, com unidades em Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, registraram 738 aprovações nas primeiras fases da Fuvest, Unicamp e Unesp. No ano passado foram 639, e nos dois anteriores, 613 (2016) e 660 (2015), respectivamente.

Esse resultado é um conjunto de muita dedicação dos estudantes, da equipe pedagógica e do Singular, já que os trabalhos de preparação têm início muito antes das inscrições dos vestibulares serem abertas. O Singular preocupa-se com a formação completa do aluno por meio de um ensino competente, exigente e inovador.

No Colégio Singular, os alunos contam com material didático moderno, acesso a conteúdos digitais que ajudam nos estudos, palestras, simulados, plantões de dúvidas e de orientações, encontro profissional, visitas monitoradas, entre outros recursos. Já no curso pré-vestibular Singular Anglo, o estudante tem propostas diferenciadas que ocorrem ao longo do ano, seja por meio do Extensivo, Enem Mais ou Turma Medicina.

Informações a imprensa
MP & Rossi Comunicações