E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




coop prevê crescimento de 5% nas vendas de produtos natalinos
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
 coop prevê crescimento de 5% nas vendas de produtos natalinos
...

Com perspectiva de desempenho 5% superior em relação ao período das festas de 2017, a Coop - Cooperativa de Consumo assegurou junto aos seus fornecedores a oferta dos produtos tradicionais para todos os tipos de ceias. Para a categoria de bebidas, a projeção é ainda mais otimista. Marcel de Pierre Amati, gerente de Inteligência Comercial, prevê 8% de crescimento nas vendas, impulsionado, principalmente, pelos espumantes.

Para alcançar esses resultados, a Coop realizará até 31 de dezembro, a sua campanha Fim de ano Coop - da ceia aos presentes, venha fazer a festa com a gente! Durante a ação, os itens natalinos, como peru, chester, tender, pernil, bacalhau, vinhos, panetones, chocotone e castanhas, poderão ser pagos em até 6 vezes sem juros no cartão Coop Fácil.

Também haverá preços exclusivos para cooperados e tabloides temáticos com ofertas diferenciadas e preços bastante competitivos: Especial Festas - de 18/12 a 24/12, Especial Férias - de 21/12 a 31/12 e Especial Réveillon - de 28/12 a 31/12.

Sobre a Coop: atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 812 mil cooperados ativos, cerca de 6,5 mil colaboradores diretos, 31 unidades de distribuição - 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de três postos de combustíveis e 49 drogarias, sendo 31 internas nas lojas e 18 de rua. A Cooperativa encerrou 2017 com faturamento total de R$ 2,2 bilhões.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde tem unidades de distribuição.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin / (11) 4436.8408 / 99602.4430

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: MP & Rossi Comunicações  
Contato: MP & Rossi Comunicações  
Telefone: 11-44368408-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.