Santo andré ganha espetáculo natalino
Santo andré ganha espetáculo natalino
...

No sábado (15 de dezembro) às 20 horas, a Prefeitura de Santo André e ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André realizarão a 18ª edição do tradicional Espetáculo Natalino no Paço Municipal da cidade.

Com entrada gratuita, haverá a participação da Orquestra Sinfônica de Santo André, sob a regência do maestro Abel Rocha, da soprano Thayana Roverso e do solista Fernando Lauria, show com Ronnie Packer - melhor Elvis Presley cover do Brasil, presença do Papai Noel e queima de fogos.

Além do espetáculo, a ACISA também está presenteando a cidade com uma decoração diferenciada da fachada da sua sede, que está muito mais brilhante e aconchegante. Neste ano, a entidade optou por abusar das luzes, flores, estrelas, o tradicional Papai Noel e a instalação de um painel de led com 10 metros quadrados, que proporciona constante interatividade visual. Durante o dia e à noite, são veiculados eventos e serviços oferecidos pela Associação Comercial, com inserção de imagens natalinas que se integram à decoração. A sede está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 - Centro.

Serviço: Espetáculo Natalino - gratuito
Quando: 15/12 às 20 horas