Aramaçan recebe espetáculo beneficente
Aramaçan recebe espetáculo beneficente
...

O Teatro do Clube Atlético Aramaçan receberá nos dias 17 e 18 de outubro às 20 horas, o espetáculo Apocalipse em Caruaru, cuja renda será revertida para a FEASA - Federação das Entidades Assistenciais de Santo André.

A peça é uma adaptação de O Capeta de Caruaru, original de Aldomar Conrado, inspirada nos gêmeos da Comédia dos Erros e nas bruxas de Macbeth, de Willian Shakespeare, com ação transportada para o nordeste brasileiro.

Referendado na literatura de cordel, o autor constrói uma divertida sátira sobre a realidade brasileira em tempos difíceis, com direito a fatos estranhos e fantásticos.

O espetáculo inicia-se com a ação de duas bruxas preparando uma maldição, mas o que era para ser um feitiço resvala em um grande equívoco no qual irmãos gêmeos são separados de suas mães por uma cigana. Diante desse equívoco, é em Caruaru, cidade do interior de Pernambuco, que a praga das bruxas vai atingir seu ápice e os fenômenos vão causar muita confusão.

O espetáculo tem a duração de 85 minutos e os ingressos podem ser adquiridos no local do evento por R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). O Clube Atlético Aramaçan está localizado na Rua São Pedro, 345 – Silveira, Santo André - e mais informações pelo telefone (11) 4436-7477.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações