Estudante andreense é campeão paulista na olímpíada brasileira de matemática
Estudante andreense é campeão paulista na olímpíada brasileira de matemática
...

O aluno do 8º ano do Singular Júnior de Santo André, Danilo Almeida dos Santos, sagrou-se campeão paulista na OBMEP 2017 – Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas, além de conquistar a 6ª melhor colocação no Brasil.

Esta vitória é uma grande conquista para o singulariano e como forma de reconhecimento pelo excelente desempenho na competição acadêmica, na sexta-feira (dia 17 de agosto) às 10 horas, o Singular Júnior promoverá uma homenagem para o aluno, que recentemente esteve no Rio de Janeiro para receber sua medalha. No dia 19 de agosto (domingo) ele será novamente homenageado em solenidade no Cenforpe, em São Bernardo do Campo.

De acordo com a diretora Daisy Piccoli, a solenidade visa valorizar a conquista do aluno, além do empenho do corpo docente e, principalmente, incentivar os demais estudantes para que se motivem a trilhar o caminho dos estudos com dedicação. Em olimpíadas do conhecimento, o Singular já soma mais de 300 medalhas e neste ano comemora 52 anos de serviços prestados à educação.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações