Sertanejos animam festa junina do clube aramaçan
Sertanejos animam festa junina do clube aramaçan
...

O Clube Atlético Aramaçan, com sede em Santo André, segue com sua tradicional Festa Junina até o domingo 1 de julho no horário das 19 às 23 horas, sempre nos finais de semana.

Considerado como uma dos maiores eventos do gênero na região do Grande ABC, o Arraiá Aramaçan disponibiliza ao visitante várias barracas com comidas e bebidas típicas, bingos, brincadeiras e shows musicais, sendo uma atração diferente a cada dia. Neste sábado (16 de junho), a atração musical será o cantor Alex Sandro e no domingo (17), Camila Nogueira. Na semana seguinte, Vitor & Dodô subirão ao palco no sábado (23) e no domingo (24), novamente Alex Sandro.

O ingresso para não associados deverá ser adquirido na bilheteria do clube ao preço de R$ 15,00 para maiores de 12 anos (até 12 anos não pagam) e estudantes, professores e idosos pagam R$ 7,50. O Clube Atlético Aramaçan está localizado na Rua São Pedro, 345 – Silveira, Santo André.

Com 88 anos de história, o Clube Atlético Aramaçan possui uma das maiores e melhores estruturas do Brasil, com mais de 22 mil associados.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações