Teatro municipal de santo andré recebe alice no país das maravilhas

Na terça-feira (12 de junho) às 20 horas, o Teatro Municipal de Santo André receberá as integrantes do Ballet Aramaçan para o espetáculo Alice no País das Maravilhas, com direção de Sílvia Sitta. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do local uma hora antes do evento.

As bailarinas prometem apresentar um excelente espetáculo, haja vista que no início de maio, conquistaram o segundo lugar do Prêmio Jorge Peña, realizado pelo Oca Festivais, em São Paulo. A coreografia premiada foi Absolem (jazz conjunto), da coreógrafa Camila Dias.

No ano passado, o grupo foi contemplado com algumas premiações. No Festival de Dança Vida ao Corpo, as coreografias Potência (jazz) da coreógrafa Camila Dias ficou em primeiro lugar e Força na Peruca (jazz), do coreógrafo João Vecker, levou o prêmio especial do festival. Anteriormente, a coreografia Força na Peruca também ganhou o primeiro lugar na modalidade jazz avançado e João Vecker levou o prêmio de coreógrafo revelação durante o festival de dança New Fast, em Campos do Jordão.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações