Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Rede de ensino inscreve para Curso de Exatas

Os estudantes que precisam aprofundar os conhecimentos em Matemática, Física e Química já podem se matricular no curso Avançado em Exatas do Colégio Singular e Singular Anglo Vestibulares, que terá início no próximo dia 19 de abril (quinta-feira) às 16 horas. As aulas acontecerão na unidade Santo André do Colégio (rua Álvares de Azevedo, 222 – Centro).

A atividade é aberta a toda comunidade e deverá se estender até o mês de novembro. Voltado especialmente aos estudantes que pretendem prestar vestibulares nas áreas de exatas nas mais concorridas instituições, o curso também beneficia estudantes do primeiro ano de faculdades que têm essas disciplinas no currículo, já que proporciona maior embasamento de forma integrada, com aplicações imediatas e práticas.

As aulas são expositivas e também envolve resolução de questões dos vestibulares da Fuvest, Unicamp, Vunesp e ITA. O curso promoverá uma integração entre as disciplinas, enfatizando o que elas possuem em comum, principalmente nos conceitos de Cálculo Integral, Derivadas, Limites e Geometria Espacial. Também é dada ênfase especial ao ensino da Análise Combinatória, Teoria das Probabilidades, Porcentagens Simples, Porcentagens Compostas e Matemática Financeira.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 4990-2000.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações