Clube Atlético Aramaçan inaugura Memorial
Clube Atlético Aramaçan inaugura Memorial
...

Neste sábado (3 de março) às 10 horas, o Clube Atlético Aramaçan fará o lançamento do Memorial Aramaçan, cujo acervo conta com mais de 1.500 itens, entre fotos, troféus e outros objetos.

A criação do Memorial surgiu com a finalidade de incentivar e preservar as memórias do clube para as gerações presentes e futuras. O acervo será apresentado em uma exposição permanente distribuído por décadas de história, além de exposições transitórias comemorativas a datas, eventos e personagens. O próximo passo será a digitalização de parte do acervo a fim de facilitar o acesso às informações e proporcionar maior interação entre os associados e sua história.

O Memorial Aramaçan fica no 3º andar do prédio administrativo e para a inauguração, está confirmada a presença de algumas personalidades, que fazem parte do quadro associativo como Thaís Ribeiro Picarte - goleira da Seleção Brasileira e do Santos Futebol Clube, Verônica Hipólito - atleta paraolímpica, além do corpo diretivo e antigos associados. A partir do dia 4 de março, o Memorial será aberto para visitação dos associados.

Prestes a completar 88 anos de fundação, o Clube Atlético Aramaçan está localizado na Rua São Pedro, 345 – Vila América - Santo André e é um dos mais antigos da Região do ABC.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações