Clube aramaçan inicia venda de convites para tradicional baile havaiano
Clube aramaçan inicia venda de convites para tradicional baile havaiano
...

Já estão à venda os convites para o tradicional Baile Havaiano, promovido pelo Clube Atlético Aramaçan, que acontecerá no sábado (17 de março) a partir das 22 horas, no Balneário das Piscinas. A animação da festa ficará por conta do DJ André Silva e da Banda Faixa Nobre. A expectativa para este ano é receber um público de mais de 2 mil pessoas.

Para associados, o ingresso está sendo vendido por R$ 130,00 e R$ 160,00 para não associados, com direito a open bar (chopp, refrigerante e água) e open food (coco e frutas da época). Mesa para 6 pessoas custa R$ 150,00 (cobrada à parte do convite) e dá direito a uma tábua de frios, um lambrusco e uma vaga no estacionamento interno do clube.

Os interessados podem adquirir seu convite na bilheteria do clube, que funciona de terça a sexta-feira das 8 às 22 horas e aos sábados, das 8 às 18 horas. O Clube Atlético Aramaçan está localizado na rua São Pedro, 345 – Vila América – Santo André - e mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 4972-8200 ramais 8266 / 8236 ou 8206 – Departamento Social.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações