Cia Articularte apresenta As Aventuras de Gulliver

Cia Articularte apresenta
As Aventuras de Gulliver
no Teatro do Sesc Santana

Criação coletiva da Cia Articularte, com direção geral de Dario Uzam e bonecos de Surley Valério, o espetáculo As Aventuras de Gulliver, está em cartaz Sesc Santana, aos domingos, às 15h30. Encenado com bonecos e atores, a peça é um relato de aventuras fantásticas do clássico Viagens de Gulliver. A encenação usa como fantasia os quatro elementos: terra, fogo, ar e água, para contar a fragilidade dos sonhos, como se fossem esculturas de desejos que podem ser feitas e desfeitas de areia ou diluídas facilmente pela força sutil da natureza.

Ficha Técnica
Texto e Direção: Dario Uzam. Trilha sonora: Raul Teixeira. Iluminação: Guilherme Bonfanti. Cenografia e Figurinos: Carlos Colabone. Bonecos: Surley Valério. Elenco: Ailton Rosa, Surley Valério Tony Germano, Rossana Arouck e Andrea Cruz. Produção: Deborah Correa. Duração: 50 minutos. Indicado para crianças a partir de 04 anos de idade. Temporada – domingos, às 15h30. Até 25 de abril.

Teatro do SESC Santana - Av. Luiz Dumont Villares, 579, Santana, S.Paulo/SP, cep 02085-100. (11) 2971-8700. Ingressos: R$ 10,00 (inteira) R$ 5,00 (usuário matriculado no SESC e dependentes, +60 anos, professores da rede pública de ensino e estudantes com comprovante) R$ 2,50 (trabalhador no comércio e serviços matriculado no SESC e dependentes).

ARTEPLURAL – Fernanda TEIXEIRA
(11) 3885-3671 – 9948-5355