E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Boteco São Paulo: um boteco com a cara da cidade, e muito samba pra comemorar.
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Da esquerda para a direita, de cima para baixo: Batuq é um Privilégio, Leila Leite, Felipe Doro e Trio do Batata. Créditos: divulgação.
Da esquerda para a direita, de cima para baixo: Batuq é um Privilégio, Leila Leite, Felipe Doro e Trio do Batata. Créditos: divulgação.

Capitaneado por quatro ex-funcionários - os garçons Julio da Silva, Marcones Paiva, Wagner Bruno e a responsável pela cozinha Cleide Alves - que assumiram a casa em 2015, quando os antigos proprietários resolveram se desfazer do negócio, o Boteco São Paulo tem uma clientela cativa, que marca presença constante em suas mesas em busca de sua combinação de ambiente, sabores e sons muito paulistana.

Nas paredes, fotos e placas de rua de uma São Paulo antiga. No cardápio, delícias como Picanha com Linguiça de Erechim, Rabadinha, Feijoada, Redondinha Cremosa (um bolinho cremoso de frango desfiado com catupiry), Buraco Quente e outros pratos e petiscos. Cerveja sempre gelada, ótimas caipirinhas, atendimento simpático e alto astral. Essa é fórmula do Boteco São Paulo para se manter há mais de 11 anos ativo no bairro da Vila Pompeia, Zona Oeste da capital paulista (bem próximo do Metrô Vila Madalena).

E tem, é claro, o samba às sextas à noite e sábados à tarde. Os apreciadores do estilo sempre encontram no Boteco São Paulo uma excelente programação, como a deste mês de março de 2020:

- Sexta-feira - 06.03.20 - das 20h30 às 23h30 - Batuq é um Privileégio (samba)
- Sábado - 07.03.20 - das 14h30 às 18h - Trio do Batata (feijoada + samba)

- Sexta-feira - 13.03.20 - das 20h30 às 23h30 - Felipe Doro (samba)
- Sábado - 14.03.20 - das 14h30 às 18h - Trio do Batata (feijoada + samba)

- Sexta-feira - 20.03.20 - das 20h30 às 23h30 - Leila Leite (samba, mpb, bossa nova)
- Sábado - 21.03.20 - das 14h30 às 18h - Trio do Batata (feijoada + samba)

- Sexta-feira - 27.03.20 - das 20h30 às 23h30 - Felipe Doro (samba)
Sábado - 28.03.20 - das 14h30 às 18h - Trio do Batata (feijoada + samba)

- A casa não cobra entrada, mas couvert artístico de R$ 12,00 por pessoa. Faz comanda individual e aceita todos os vales-refeição e todos os cartões de crédito (não aceita vales-alimentação). Reservas antecipadas podem ser feitas pelo tel.: (11) 3872-2444.


Local:
Boteco São Paulo
Av. Pompeia, 2089 - Pompeia
05023-001 - São Paulo - SP
Tel.: (11) 3872-2444

----

Sobre os artistas (em ordem alfabética):

- Batuq é um Privilégio
O grupo BatuQ é um Privilégio, formado por Alex Cleber Alberto Ferreira, Sans e Luciano, nasceu e fez suas primeiras apresentações no Boteco São Paulo. Depois de algum tempo de ausência, retorna à casa, trazendo em seu repertório muito samba de raiz, temperado com um pouco de samba rock e pagode dos anos 90.

- Felipe Doro (samba / samba de raiz):
Intérprete, compositor, músico e militante do samba. É compositor da comunidade Samba da Vela, além de ser fundador da Comunidade Projeto Cultural Samba na Cumbuca. Tem seus sambas gravados por alguns artistas da música brasileira. Ganhou o título de melhor intérprete do FESMUB 2010 e sua obra ficou entre os 3 finalistas do festival. Também foi reconhecido como destaque no quesito \"interpretação de samba\" no Exposamba, promovido pela Rede Globo de Televisão.
Seu repertório inclui sambas consagrados e de partido alto, de compositores como Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Jorge Aragão, Arlindo Cruz entre outros.

- Leila Leite (samba / bossa nova / mpb):
Sua trajetória musical já conta 20 anos e é marcada pelo samba, bossa nova e mpb, gêneros aos quais se dedica com mais ênfase. Elis Regina, Simone, Marisa Monte, Paulinho da Viola, Djavan entre outros são cantores que a influenciam, e seus sucessos são presença constante no repertório de suas apresentações. Apresenta-se acompanhada dos músicos Cleber Sanches, no violão, e Mingau Batera

- Trio do Batata (samba / samba de raiz) - NOVA FORMAÇÃO:
Formado por Edu Batata, Cacá Sorriso e Leandro Santos o trio privilegia o samba de raiz em suas apresentações.
Edu Batata é cantor, compositor e cavaquinista, e integrou os grupos Inimigos do Batente, Samba Rahro e Bula da Cumbuca.
Leandro Santos, cantor e violonista, juntou-se recentemente ao grupo, assumindo a vaga deixada por Mineiro Sete Cordas, que mudou-se para a Itália.
Cacá Sorriso é percussionista e também integrou o grupo Samba Rahro, além dos grupos Bambo de Berço e Raro Prazer, ambos da região de Pirituba.

---

Informações para a Imprensa:
Presença Propaganda - Jennifer Monteiro
imprensa@presenca.com.br ou botecosaopaulo@botecosaopaulo.com.br
Tels.: (11) 3872-0173 e 3872-4818

Editorias: Cultura e Lazer  Gastronomia  Serviços  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Presença Propaganda  
Contato: Jennifer Monteiro  
Telefone: 011-38720173-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.