E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Novembro Azul: prevenir o câncer de próstata é cuidar da saúde sexual como um todo.
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Lelah Monteiro: sexóloga, psicanalista e fisioterapeuta, autora do e-book \"Resgate sua Potência e tenha Relações Completas\". Crédito da foto: Carolina Morales.
Lelah Monteiro: sexóloga, psicanalista e fisioterapeuta, autora do e-book \"Resgate sua Potência e tenha Relações Completas\". Crédito da foto: Carolina Morales.

O Novembro Azul é um lembrete para que todos os homens se conscientizem da importância dos cuidados com sua saúde. Mas as mulheres sabem como às vezes é difícil que seus companheiros, maridos, namorados tenham esse olhar responsável consigo mesmos. E o que está em jogo, além da prevenção do câncer de próstata, é a saúde sexual deles como um todo. Talvez esteja aí um argumento poderoso para fazer com que o público masculino passe a prestar mais atenção no assunto.

Afinal, um dos grandes fantasmas que afligem os portadores de câncer de próstata é a possibilidade de impotência sexual (disfunção erétil), comum após a intervenção cirúrgica, por exemplo. Mas para a qual também contribuem o estresse da situação, a ansiedade pelos resultados do tratamento, o uso de medicação etc.

Então, aqui também vale a máxima: \"prevenir é melhor que remediar\". Exames periódicos, boa alimentação, atividade física, autoestima, hábitos saudáveis - tudo isso deve ser observado para que o homem possa viver plenamente sua sexualidade, ANTES ou DEPOIS de um diagnóstico de câncer de próstata.

Pensando nisso, e com base na sua experiência de consultório, a sexóloga e psicoterapeuta Lelah Monteiro elaborou um e-book totalmente gratuito sobre a saúde sexual masculina: \"Resgate sua Potência e tenha Relações Completas\". Ele está acessível neste link: https://lelahmonteiro.com.br/resgatesuapotencia/ .

“Preconceito, desinformação e medo são os maiores culpados pelo diagnóstico tardio do câncer de próstata e por suas consequências. Daí, a importância de ter acesso a informação de qualidade, como esse e-book”, afirma Lelah Monteiro.


Quem é Lelah Monteiro
Sexóloga, psicanalista e fisioterapeuta. Atua em seu consultório em Perdizes (São Paulo, SP) como educadora sexual; terapeuta de casais, de família e sexual. Especialista na área de violência, abuso e exploração sexual. Hipnóloga clínica voltada para o cuidado de disfunções sexuais e fobias. Palestrante, aborda de maneira leve e acessível temas considerados muitas vezes como tabus, envolvendo:
- sexualidade e deficiência (física, sensorial, intelectual);
- sexualidade no câncer (e outras doenças);
- sexualidade na maturidade;
entre outros.
No mundo corporativo, desenvolve palestras; workshops; atividades, dinâmicas e jogos para Sipats abordando temas como sexualidade, assédio moral e sexual, inteligência afetiva e emocional no ambiente de trabalho etc.
Colunista e colaboradora de revistas, programas de rádio e TV com pautas relacionadas a comportamento, relacionamento, saúde, qualidade de vida e sexualidade. Teve, por vários anos quadros fixos sobre comportamento e sexualidade na ABC Radio FM 89.2 (“Papo Reto com Lelah Monteiro”) e na Rádio Globo SP (dentro dos programas Manhã da Globo e Toda Noite SP).



Serviço
Lelah Monteiro – Consultório
Rua Turiassu, 591 – cj 62 – Perdizes
05005-001 – São Paulo - SP
Whatsapp: (11) 99996-3051
e-mail: contato@lelahmonteiro.com.br
Site: http://www.lelahmonteiro.com.br
Canal Youtube: http://www.youtube.com/lelahmonteiro
Facebook: http://www.facebook.com/fisioterapia.lelah.monteiro/
Instagram: http://www.instagram.com/lelahmonteirooficial/
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/lelah-monteiro-54042424/

Editorias: Feminina  Masculino  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Presença Propaganda  
Contato: Jennifer Monteiro  
Telefone: 011-38720173-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.