Projeto Apareça e Cresça chega ao mercado com o mote: propaganda e marketing para pequenas empresas que pensam grande.
Projeto Apareça e Cresça: propaganda e marketing para pequenas empresas que pensam grande.

Os sócios da Presença Propaganda, Fernando Brengel e Jennifer Monteiro, ao longo de seus 32 anos de empresa, cansaram de ouvir de empreendedores:

\"- Aaah, eu gostaria de contratar uma agência, mas sou muito pequeno para isso. É muito caro!\"
Como consequência, esses empreendedores deixavam de contratar um serviço profissional, e que poderia fazer diferença nos seus negócios. Tentavam resolver isso \"em casa\" mesmo, desviando o foco de sua atividade principal dentro da empresa - criar produtos, vender, atender o cliente etc. Ou seja, acabavam não se dedicando integralmente nem a uma coisa, nem a outra.

Pensando nisso, os dois publicitários resolveram criar o projeto Apareça e Cresça*, cuja proposta é: propaganda e marketing para pequenas empresas que pensam grande. Voltado para quem pretende expandir seus negócios, sejam eles pequenos ou médios empreendimentos, o projeto é resultado da experiência dos seus idealizadores no trato com empresas de segmentos diversos e portes diferenciados, que enfrentaram desafios muito semelhantes aos desses pequenos empreendedores.

O Apareça e Cresça oferece condições especiais para a divulgação de empresas de pequeno porte. Um pacote básico, por exemplo, ajuda as empresas a darem os primeiros passos no universo da comunicação digital, incluindo presença nas redes sociais; relacionamento com clientes através de ações de e-mail marketing; geração e distribuição de conteúdos inéditos etc.

Mas o pacote não é engessado. Conforme as características específicas de cada negócio, ele pode agregar outras ferramentas de comunicação - tanto \"online\", quanto \"offline\" (como usualmente as pessoas se referem à comunicação digital e à comunicação anterior ao advento da web).

Além dos pacotes de serviços de propaganda e marketing para empresas, o Apareça e Cresça tem um braço que oferece palestras, workshops e treinamentos para capacitar empreendedores e suas equipes. São indicados para empresas, associações, instituições, promotores de eventos, entre outros, que desejem motivar grupos a melhorar sua perfomance, bem como qualificá-los e prepará-los para vencer os desafios inerentes às suas atividades.

Agora não tem mais desculpa: aparecer e crescer está mais fácil e acessível. A hora é agora.

(*) Apareça e Cresça é marca registrada da Presença Propaganda.

Serviço:
Projeto Apareça e Cresça