Shopping promove protagonismo gastronômico e múltiplas experiências
Roof top do BRAVAMALL: uma vista incrível para a Praia Brava (SC)

O BRAVAMALL é um empreendimento que faz parte do Complexo Refrence, da incorporadora PROCAVE, que une 05 inovadores projetos em um único lugar: um shopping, 14 edifícios residenciais de alto padrão, uma escola bilíngue e 02 torres corporativas destinadas a escritórios, clínicas e consultórios.

Tudo pensado para que os clientes sejam protagonistas de experiências de conveniência, segurança e convivência. O BRAVAMALL inaugurado em fevereiro de 2019, na Praia Brava, Itajaí (SC), foi projetado pelo renomado arquiteto Manoel Doria, da Doria Lopes Fiuza Arquitetos Associados. Considerada a Califórnia Brasileira, a praia está distante 5km de Balneário Camboriú, 5km de Itajaí e 9km do Aeroporto de Navegantes.

Os principais pilares do BRAVAMALL estão nas áreas de gastronomia, entretenimento, lazer, serviços de alto padrão e moda. Concebido para disseminar múltiplas experiências de bem viver, conforto e comodidade, o empreendimento vai atender os mais de 350 mil moradores da macrorregião, além da legião de turistas que passeiam pela região em busca de novidades e diversão.

São mais 18 mil m2, três pisos e um “rooftop” coberto com vista para o mar. O prédio é todo revestido por pele de vidro para aproveitar toda a beleza natural de seu entrono. As estimativas apontam que o empreendimento impactará positivamente a vida de todos os que moram ou frequentam a praia Brava.

O BRAVAMALL conta com o Mercato do BRAVAMALL, um centro de excelência gastronômica inspirado nos tradicionais mercados públicos europeus. O local contempla espaço para chefs do slow food assinarem pratos sazonais, wine bar, cervejaria artesanal, fiamberia, boutique de carnes, padaria, peixaria, floricultura, gelato, utensílios da gastronomia e da cozinha moderna.

O projeto do Mercato é realizado em parceria com o escritório de arquitetura de Florianópolis, Marchetti e Bonetti. Tudo pensado e criado para cativar e encantar os frequentadores em uma área de 1.100 m2 construídos com infraestrutura aparente, concreto, madeira, metal e muito verde com um paisagismo impecável.

As lojas estão inseridas em meio aos espaços de convivência com lounges acolhedores e convidativos para quem deseja fazer um happy hour entre amigos, ou para encontrar aquele seleto ingrediente para preparar o jantar em casa.

Outra novidade fica por conta do espaço gastronômico do BRAVAMALL, o ambiente que não servirá fast food, conta com bistrôs e restaurantes que apresentarão propostas de alimentos artesanais, saudáveis e gourmets. Tudo isso com serviço de atendimento em mesa por garçons.

“A PROCAVE está comemorando 41 anos, a concepção e o conceito do BRAVAMALL é uma maneira de retribuir à sociedade tudo o que a trajetória profissional nos conferiu. Vamos fomentar a região com o que há de melhor, gerar empregos, novas oportunidades de negócios e proporcionar melhor qualidade de vida para nossos clientes”, afirma Nivaldo Pinheiro, diretor da PROCAVE.

O BRAVAMALL conta com agência bancária, livraria, farmácia, salão de beleza, barbearia, 02 salas de cinema vip com confortáveis cadeiras e preços convidativos, inúmeras opções gastronômicas, com seus mais variados estilos - que vão desde o descontraído ao sofisticado e um seleto grupo de lojas com as ultimas tendências da moda. Os frequentadores terão acesso a cerca de 700 vagas de estacionamento.

O Espaço Kids é um local seguro e cheio de atrativos para entreter os pequenos enquanto seus pais fazem compras ou se beneficiam dos serviços oferecidos pelo BRAVAMALL. O parque infantil terá também um buffet para a realização de festas das crianças, facilitando a vida dos estudantes do Colégio Bom Jesus.

A educação e o conhecimento também exercem atratividade no complexo. Pela primeira vez no país uma escola é incorporada a um projeto de shopping, residencial e comercial. Desde 2018 mais de 600 alunos estão matriculados na educação infantil e ensino fundamental do Colégio Bom Jesus. Em 2019 a capacidade máxima de 900 alunos estará perto de ser preenchida.

“Optamos por cuidar da administração do BRAVAMALL onde aplicaremos um conceito de gestão colaborativa junto aos lojistas, o verdadeiro ganha-ganha. Estamos oferecendo um mix de lojas e serviços que irão proporcionar uma experiência diferenciada, uma operação complementará a outra. A expectativa é de que essas famílias frequentem o Mall de 3 a 4 vezes por semana pela facilidade de encontrar tudo o que precisarem em um único local, otimizando o tempo das pessoas.”, revela Rodrigo Caldas, gestor comercial do
BRAVAMALL / PROCAVE.

Editorias: Construção e Arquitetura  Cultura e Lazer  Gastronomia  Moda  Turismo
Empresa: MCK Cultura da Informação