E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Queima de estoque: bom para o comércio e para os clientes
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Preço baixo é principal chamarisco para consumidores provarem novas marcas e comprar em maior quantidade.

Datas comemorativas, final de ano, aniversário do estabelecimento, conquista de alguma meta e qualquer outro motivo pode servir como pretexto para o comércio fazer promoções de encher os olhos – e a sacola. “Muitas lojas, mercados e até fornecedores de produtos promovem queimas de estoque para acelerar as vendas e renovar as reservas”, destaca o empresário Alexander Bonetti, da empresa San Marco Alimentos.


As promoções são um chamarisco para os clientes que gostam de um determinado produto, mas preferem esperar o preço baixar para comprar em maior quantidade. “Reduzir o valor de um item também pode chamar a atenção para um produto que aquele consumidor ainda não comprou. O preço mais baixo é uma ótima oportunidade para provar novas marcas, principalmente quando se fala em alimentos”, afirma.


As queimas de estoque aquecem o mercado e ajudam os comerciantes a ter maior fluxo de caixa e a conseguir investir em mais mercadorias. “Os fornecedores também têm papel fundamental na hora de fazer uma promoção. Ao ajudar o vendedor com descontos nos produtos, ele também terá lucro e ganhará mais confiança. É um ciclo, no qual um ajuda o outro e todos saem ganhando”, ressalta.


Bonetti conta que a San Marco Alimentos está com uma nova estratégia de vendas e pretende renovar todo o seu estoque. Todos os produtos da linha da DelSanto, importados da Itália pela empresa, estão com 40% de desconto. “Queremos impulsionar as vendas para que a marca fique mais conhecida. Por isso estamos oferecendo esta redução no custo para os mercados e outros estabelecimentos possam fazer uma grande promoção”, declara.


Para o empresário, a venda dos alimentos da DelSanto são para um público com paladar aguçado, que gosta de fazer pratos diferentes ou que simplesmente aprecia uma refeição requintada. “A DelSanto elabora fungos e hortaliças em conserva sem o uso de produtos químicos. A conservação é feita de modo natural, com óleo de girassol, temperos e especiarias. As embalagens esterilizadas também ajudam a preservar os alimentos”, explica.


Além de garantir a saúde da família durante a refeição, quem compra os produtos da DelSanto tem o prazer de saborear um produto de qualidade, que faz sucesso em toda a Europa e possui suas características naturais preservadas. “A cor, a textura e o sabor dos fungos frescos e das hortaliças não são alterados devido à ausência de corantes, aditivos químicos, glutamato, salmoura ou amidos”, garante Bonetti.


Funghi Pleurotus, Cebola Borettane, Corações de Alcachofra, Champignon de Paris, Tomate sem Pele e Sugo ao Manjericão são alguns dos itens que compõe o portfólio da marca. “Massas, risotos, pizzas, saladas e outros pratos ganham novas versões com as hortaliças e os fungos em conserva. A maioria dos produtos precisa apenas ser aquecido, sem a necessidade de ferver, como é o caso do Champignon de Paris”, finaliza.

Serviço:

San Marco Alimentos
Importadora de alimentos da Itália
Site: http://www.sanmarcoalimentos.com.br
Blog: http://sanmarcoalimentos.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/sanmarcoaliment
Clipping: http://clippingsanmarco.blogspot.com
Perfil Facebook: http://www.facebook.com/home.php?
email_confirmed=1#!/profile.php?id=100001987876825
Flickr: http://www.flickr.com/photos/sanmarcoalimentos
Email: comercial@sanmarcoalimentos.com.br
Fone: 41 3079-7222
Endereço: Av. Manoel Ribas, 985 Cj 66 - Mercês - Curitiba/PR

Editorias: Alimentos  Gastronomia  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 20/06/11
Fonte do release
Empresa: Toda Comunicação  
Contato: Verônica Pacheco  
Telefone: 21-3795-4736-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: todacomunicacao
MSN: veropacheco2002@hotmail.com
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.