Você não precisa mais se preocupar com celulites e flacidez
Você não precisa mais se preocupar com celulites e flacidez
...

Conheça o tratamento inovador 6 em 1, perfeito para você ficar incrível neste verão.

As temperaturas aumentam, a vontade de ir à praia surge, e com isso a necessidade de colocar um vestido, saia, shorts ou biquíni. É comum, nessa época do ano as hashtags de projeto verão e a busca pela barriga chapada e a bunda durinha e sem celulites. E isso é claro que não é uma tarefa fácil: a perda da gordura localizada é extremamente difícil e exige muito treino e dedicação alimentar. Por isso, é comum pensar que nos 45’ do segundo tempo é difícil conseguir o corpo que se deseja. Entretanto, com o Power Shape você poderá esquecer as preocupações e sair para aproveitar o verão.

As celulites e gorduras localizadas então no top três problemas que mais incomodam as mulheres. Por serem gorduras difíceis de se quebrar, requerem um tratamento adequado conforme cada caso. A Dra Thais Sydulovicz, Sócia Proprietária da Clínica TopFit, explica \"As celulites, por exemplo, podem aparecer devido a diversos fatores como, hormônios, genética, má circulação, maus hábitos alimentares e sedentarismo. Aqui na clínica conversamos abertamente com cada cliente antes de iniciar o tratamento, assim podemos eliminar o problema da forma correta\".

O Power Shape é novo, mas vem fazendo sucesso. Ele é um tratamento 6 em 1 que, além de ajudar contra as gorduras localizadas, celulites e flacidez da pele, também estimula a produção de colágeno, trata acne ativa e atua contra a retenção de líquidos.

O procedimento é totalmente não invasivo, sem cortes ou punções e ainda não gera dor. No local, o paciente pode sentir um leve calor e vermelhidão que passa em alguns minutos. Cada sessão dura em torno de 30 minutos, o que faz este tratamento ser totalmente adaptável à rotina.

\"Este tratamento vem aumentando a autoestima das mulheres, deixando-as confiantes e muito mais felizes\" comenta a Dra Maikiara, Fisioterapeuta Dermato Funcional da TopFit.

Os resultados são positivos e surgem logo após a primeira sessão, entretanto são indicadas de cinco a dez sessões, dependendo de cada região. E ainda, quando o tratamento é associado a uma rotina saudável, cuidados com a alimentação e prática regular de exercícios físicos, o resultado final é ainda melhor.

A aceitação é um processo que liberta!

Serviço: Clínica Top Fit.

Dra Thais Sydulovicz - Sócia Proprietária

Dra Maikiara Nascimento

Dra Jéssica Eloísa Zambão Pessini

Contato: (41) 9 9723-2585

Avenida Sete de Setembro 4682, sala 1105.

Instagram: maikiara.dermatofuncional

Instagram: nutrijepessini

Instagram: drathaissydulovicz

Instagram: topfitcwb