Você também pode viver na casa dos Jetsons
Você também pode viver na casa dos Jetsons
...

Quem diria que o desenho dos anos 70, The Jetsons, e sua casa totalmente automatizada, poderia ser real diante inovações do século 21. Imagine só poder controlar toda a tecnologia da sua casa por um celular ou tablet, de forma versátil e confortável.

Nos dias de hoje, é difícil de se imaginar uma residência que não possua ao menos um sinal de wifi junto a eletrônicos como televisores, sistemas de som e ar condicionados. Observando as atuais necessidades dos clientes e olhando para o futuro, os sócios-proprietários da MyPlace, Gustavo Busko e Renan Elias, idealizaram o projeto Tecnologia da Casa, para que você possa planejar os aspectos tecnológicos da sua casa, e executar um plano de automação da mesma forma que Os Jetsons faziam.

Para realizar a automação em sua residência são utilizados um sistema misto com cabos e por rede wifi. “A tecnologia do sistema permite as pessoas controlarem os seus eletrônicos, como TV’s, sistemas de som, iluminações, chãos aquecidos, persianas, janelas, portas e portões, tudo via aplicativo no celular ou tablet e de forma personalizada, você pode também acionar cada cômodo de maneira independente ou em conjunto” explica Gustavo.

E ainda, cada projeto tecnológico de automação é organizado e realizado acompanhando o projeto arquitetônico da casa, principalmente os que levam pisos radiantes. A MyPlace oferece a você o sistema de aquecimento de piso (calefação) mais vendido no mundo, o da Warmup.

A multinacional possui mais de 2.5 milhões de sistemas vendidos em 72 países ao redor do mundo e lidera o setor de piso, pois oferece soluções de aquecimento compatíveis com qualquer tipo de chão, ambiente e projeto. Juntas, elas trabalham em parceria para entregar projetos de climatização totalmente automatizados. Utilizando sistemas de automação e os termostatos de ponta da Warmup, a temperatura ambiente pode ser controlada de forma simples pelo seu celular

A MyPlace é o único revendedor autorizado da Warmup no norte do paraná.

Assim, \"Nada melhor do que despertar em uma manhã fria e desfrutar de um piso aquecido, programado pela MyPlace para ligar a hora em que você acorda e com a temperatura de seu interesse. É a sua casa em harmonia com você e sua família\" finaliza Renan.

Serviço: Warmup

Moisés Matos