Pra aquilo que você não tem uma resposta: Pergunte!
Pra aquilo que você não tem uma resposta: Pergunte!
...

Uma das ferramentas utilizadas no curso de Barras de Access são as Perguntas. Essas podem ser utilizadas diariamente por todas as pessoas, são uma forma de sair e também de evitar os padrões de pensamentos maléficos que se repetem durante a vida.

Bianca Drabovski, Facilitadora do curso de Barras de Access apresenta, “As perguntas expandem a consciência do indivíduo em relação a qualquer objetivo que esse queira atingir, nos diversos âmbitos de sua vivencia”.

Tudo isso envolvendo um processo simples, o de perguntar. Qualquer questão que as pessoas não possuem respostas, elas devem perguntar, e fazer disso um mantra diário, estando com a percepção aberta para receber as informações que o Universo transmite.

Dessa forma, “Observe como esse processo de realização funciona dentro de você. Por exemplo, se o seu objetivo é ser um profissional de sucesso, mas quando você pensa nisso coloca como se fosse um objetivo longe de ser alcançado, isto é uma crença, de acordo com sua visão que por algum motivo está limitada”, apresenta Bianca. A pergunta traz expansão! Rompe os limites das crenças.

É importante perceber que a todo momento o Universo abre portas para que todos realizem os seus objetivos, mas muitos não as enxergam pois estão se limitando. Quando a pessoa coloca essa questão em forma de pergunta, “como posso ser um profissional de sucesso?”, ela expande a sua consciência e começa a captar os sinais que a levam diretamente para esse objetivo.

Praticar essa ferramenta traz resultados praticamente imediatos, que aparecem durante o dia a dia, “Trago essa técnica para demonstrar que o curso de Barras de Access não envolve só os diversos pontos na cabeça que podemos trabalhar durante uma sessão, mas também, que utilizamos vários processos que mudam a rotina dos indivíduos, e que as vezes estão na nossa frente, só precisamos percebe-los”, finaliza a Terapeuta.
Serviço: Bianca Drabovski Chemin

Facilitadora de Consciência, Terapeuta, Saúde integrativa.

Facebook: http://www.facebook.com/bianca.bioterapeuta

Instagram: http://www.instagram.com/bianca.bioterapeuta/