Já está pensando no que fazer após a quarentena?
Já está pensando no que fazer após a quarentena?
...

Olá! Tudo bem? Tendo em vista a medida que pede o fechamento de muitos comércios para proteção da população contra a epidemia da COVID-19, a Bença Vó – casa de bolos não está aberta ao público, mas estamos fazendo encomendas e entregando por delivery!

Porém, gostaríamos de conhecer você, colunista! Para que não fiquemos tão separados, você pode nos conhecer melhor através das nossas redes: Instagram/facebook: @bencavocasabolos e http://www.bencavo.com.br

Com sabores tradicionais como fubá até bolos sazonais, que ficam no cardápio durante a época em que a fruta é produzida, a Bença Vó oferece sobremesas artesanais com ingredientes naturais e sem conservantes.

Além dos bolos, a casa também oferece pudins cremosos, bolos gelados para o verão ou com cobertura quentinha para o inverno, pãezinhos recheados, empadões e o famoso sanduíche de pernil, e são receitas de família.

O ambiente é bem decorado e aconchegante, tanto para consumir na hora quanto para levar para casa ou ainda fazer uma encomenda, o espaço conta com um deck ao ar livre, para que você possa levar os bichinhos para lanchar com você.

Eu, Luciana, junto com meu marido e sócio, Álvaro Ishibashi, estamos fazendo a nossa parte para que essa situação de quarentena não demore para acabar, então que tal deixarmos sua visita marcada desde já? Aposto que o melhor programa para você depois de tanto tempo em casa será comer algo gostoso num ambiente aconchegante.

Bença Vó

Luciana Costa Ishibashi