É preciso conhecer a gastronomia para inovar
É preciso conhecer a gastronomia para inovar
...

A gastronomia muda e cresce não apenas pela comida e através da comida, mas sim pelos profissionais que a fazem. Para acompanhar, é preciso estar em contato com os melhores Chefs: aqueles que inovam, que sabem aplicar o tradicional, mas não ficam presos a ele.

Quem tem sua chance de contar uma ampla gama de experiências com a gastronomia em diferentes situações é o Chef Alê Gonçalves, convidado do Programa Light News da Rádio Transamérica.

Comandado pela radialista Maria Rafart, o programa vem trazendo diversos profissionais da gastronomia para falar sobre e inteirar o público, e um Chef como Alê não poderia ser diferente. Alê mudou completamente de profissão ao se apaixonar pelo ramo gastronômico, se especializou até mesmo na Austrália, onde transformou o hobby em profissão. Hoje, se estabeleceu em Curitiba e é responsável por estabelecimentos como O Fornari e a Pistache – Pizza e Gastronomia.

No dia 4 de outubro, a partir das 7h na Rádio Transamérica (91.5 FM), o Chef contará mais sobre como conquistou seu lugar e como é a sua relação com a gastronomia.
“Para continuar inovando, é preciso conhecer as diferentes faces da gastronomia”, finaliza o Chef Alê.

Serviço: Alessandro Gonçalves

Chef de Cuisine e empresário

Fone: (41) 3256-8282

http://pocketcuisine.wixsite.com/pocketcuisine / http://pocketcuisine.blogspot.com/?view=snapshot