As redes em favor de seu negócio
É fundamental saber utilizar a rede em favorde seu negócio, o que é bem diferente de utiliza-la para beneficio pessoal

Em um mundo conectado, uma forma de otimizar resultados profissionais é investindo nas redes sociais

Vivemos, hoje, em uma era da comunicação. A cada passo, nos deparamos com pessoas conectadas, de cabeça baixa, ligadas nas mídias, falando ao celular, mandando mensagens. No século atual estar conectado não é mais um privilégio e sim, uma necessidade.

Para empresários não é diferente. Segundo Jefferson Oliveira, integrante da equipe de marketing da empresa de marketing digital K2S, as mídias sociais fazem parte das corporações. “Estar no Facebook, por exemplo, é uma das estratégias mais importantes que as empresas visionárias devem utilizar”, afirma.

Conhecendo os dados, que afirmam que, sobretudo no Brasil, o Facebook é uma rede social de grande impacto, englobando cerca de 90% da população com acesso à internet, podemos, sim, concluir que as palavras de Jefferson são verdadeiras.

Mas, ele garante que, para uma empresa, além de estar conectada, o importante é entender como deve estar conectada. “É fundamental saber utilizar a rede em favor de seu negócio, o que é bem diferente de utiliza-la para beneficio pessoal”, comenta garantindo, também, que para aqueles que pretendem começar uma estratégia de marketing digital dentro das redes, como o Facebook, é preciso completar algumas etapas que envolvem desde a criação de uma página à sua utilização e poder de alcance, todas explicadas, passo a passo, no site oficial da empresa K2S.

A Ágile Pilates, studio de pilates, em Curitiba, que seguiu as recomendações, dicas e treinamento disponibilizados pela K2S, em relação ao manuseio de redes sociais para beneficio empresarial, conseguiu obter um maior sucesso em suas campanhas, entregando conteúdos relevantes ao seu público. “O atendimento e o cuidado do pessoal da K2S é sensacional. Desde a elaboração das campanhas, aprovação do layout e pequenas mudanças, até chegar ao resultado final. Com muita satisfação. Recomendo 100% os serviços da K2S pois são muito capacitados, atenciosos e competentes!”, comenta Lucas Kunze, membro da equipe profissional da Ágile Pilates.

Saber fazer e promover seu nome, criando espaços nas mídias sociais de forma diferente e criativa é algo que muitos empreendedores almejam. “A tarefa não é simples, leva tempo. Você precisa criar uma página atrativa e completa, publicar conteúdo relevante, buscar sua audiência ideal e analisar suas estatísticas para entender o que está funcionando e o que não está em sua estratégia, afim de otimiza-la em favor de seu negócio”, explica, por fim, Jefferson.

Serviço: K2S Marketing Digital
E-mail: comercial@k2sdigital.com.br