Uma incrível ferramenta

Você já sonhou em divulgar o seu produto ou sua empresa?

Você, como empresário, certamente já considerou em anunciar seu serviço ou produto pela internet. Hoje, com tantas arestas tecnológicas, sabe-se que, propagar midiaticamente seu negócio gera resultados positivos se este estiver vinculado à uma imagem, também, positiva.

Existem, hoje, no mercado, profissionais de marketing digital que auxiliam empresas a realizar essa divulgação. Jefferson Oliveira, integrante da equipe de marketing da empresa de marketing digital K2S comenta: “Se você deseja aumentar a geração de leads e oportunidades para a sua empresa, já deve ter considerado anunciar seu serviço ou produto em sites como o Google”, remetendo àquelas propagandas e anúncios chamadas que aparecem em destaque quando o produto é pesquisado pelo consumidor. “Nada mais assertivo do que mostrar exatamente o que alguém procura no momento em que busca, certo?”, instiga.

Jefferson explica que a possibilidade de anunciar no Google se torna ainda mais atraente se levar em conta que a ferramenta de gerenciamento de anúncios, o Google Ads, é acessível a qualquer um que deseja se tornar anunciante. “Além de um planejamento que leve esses fatores em consideração, é preciso ter em mente que anúncios no Google não fecham vendas por si só. Depois de atrair os leads corretos, estratégias de nutrição por e-mail, remarketing e vendas inbound são definidoras no fechamento de novos negócios”.

Como todo canal, as campanhas divulgadas no Google precisam de revisão e otimização. “O Google Ads permite anunciar tanto no buscador do Google (rede de pesquisa), como em sites e blog parceiros, Youtube, Shopping e vários outros”, orienta.

Oliveira comenta que, para explicar o funcionamento completo desta ferramenta existem kits, disponibilizados pela empresa K2S que auxiliam a planejar e colocar no ar uma campanha especificamente para geração de leads na Rede de Pesquisa do Google: “Neste kit, recomendamos seguir o passo a passo usando também a planilha que disponibilizamos, a fim de ter os melhores resultados”.

“O conteúdo deste kit está disponibilizado gratuitamente no site da empresa, com o objetivo de ajudar você, empresário, a divulgar seu trabalho de maneira eficiente”, finaliza Jefferson.

Serviço: K2S Marketing Digital

E-mail: comercial@k2sdigital.com.br