Agregue conhecimento aos seus estudos, empresa ou profissão

Nos dias 20 e 21 de outubro de 2017, sexta-feira e sábado, terá lugar no Rio de Janeiro o Congresso de Direito Processual, Prática Profissional e Empreendedorismo Jurídico - Edição 2017. O evento tem o intuito dar ênfase aos aspectos mais relevantes pós-Código de Processo Civil de 2015, com abordagem interdisciplinar nos ramos do Direito Processual Civil, Penal, Tributário, Trabalhista, Consumidor e Família, abrangendo desde a fase de conhecimento até a tutela de execução, já considerados os mais relevantes entendimentos jurisprudenciais neste um ano e meio de vigência do novo estatuto. A intensa programação contará com diversas palestras, minicursos, debates e mesas redondas, apresentações de artigos científicos, exposição de editoras, sessões de autógrafos com autores-palestrantes e sorteios de livros jurídicos entre outros.

Será uma excelente oportunidade para que alunos e profissionais se atualizem, elevem seus conhecimentos, ampliem sua rede de relacionamentos, além da possibilidade para os universitários de receberem horas de atividades acadêmicas complementares (AAC) ou horas de estágio. Especialmente nesta Edição 2017 os interessados poderão participar do Congresso tanto de forma PRESENCIAL como através de uma transmissão WEB AO VIVO em tempo real (streaming) de todas as palestras. O Congresso (e seus minicursos) contará com uma intensa carga horária de 24 (vinte e quatro) horas distribuídas em dois dias com períodos de 12 (doze) horas ao dia das 08:30 às 20:30 (sexta-feira e sábado).

Seus idealizadores Ubirajara da Fonseca Neto e Heitor Capris, destacam a abrangência dos temas que foram especialmente selecionados para palestras, debates, mesas redondas e minicursos que se destinam a profissionais e estudantes de qualquer período de Cursos de Direito (graduação e pós graduação), bem como consultores, administradores, contadores e servidores públicos que busquem atualização profissional permanente por meio da experiência de uma equipe de palestrantes de altíssimo nível, formada por autores de grandes obras jurídicas, oriundos da magistratura e advocacia, além de atuantes no Magistério de Universidades Públicas e Privadas.

O local de sua realização será no Centro de Convenções do Hotel Royal Tulip Rio, São Conrado, localizado na Avenida Aquarela do Brasil, 75 - São Conrado, Rio de Janeiro, em frente à Praia de São Conrado, em local de fácil e rápido acesso por Metrô (a 35 minutos do Centro com estação a menos de 8 minutos a pé do local do evento), Ônibus (ponto de ônibus em frente ao local do evento) e Táxi / Aplicativos de Mobilidade Urbana, com amplo estacionamento no local do Congresso (com descontos promocionais para os participantes do evento) e no Shopping São Conrado Fashion Mall (a menos de 1 minuto a pé do local).

Mais informações através do e-mail hcapris@verhconsultoria.com.br ou do telefone (21) 99971-5109.

Editorias: Negócios  Sociedade
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Rio de Janeiro  Data a ser realizado: 20/10/17
Empresa: Toda Comunicação