E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Celere participa da Smartus Proptech Summit 2020
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Celere participa da Smartus Proptech Summit 2020
...

Na próxima quarta e quinta-feira, dias 16 e 17 de setembro, a Celere - startup e consultoria em construção civil, participa de mais uma edição da Smartus Proptech Summit 2020 – que desta vez será um pouco diferente: 100% online, devido a pandemia ocasionada pela COVID-19. A startup terá um stand virtual e na quinta-feira (17), a partir das 16 horas, o engenheiro civil e co-fundador, Raphael Chelin, irá realizar a palestra “Budget Analytics: utilizando dados para otimizar projetos e reduzir o custo de construção”.

O Smartus Proptech Summit 2020 irá reunir mais de 40 especialistas renomados que irão apresentar seus cases de tecnologias e os impactos no mercado imobiliário, discutindo tendências e inovações para o setor, além de debater o papel das construtechs, proptechs e startups nas mudanças do mercado. As inscrições para o evento estão abertas e devem ser realizadas pelo link http://smartus.com.br/eventos/2019/smartus-proptech-summit-2020/?lote=2#lote.

Sobre a Celere

A Celere nasceu em 2015, atuando como engenharia compartilhada. Entregando soluções de prazos e custos, possibilitando que pequenas e médias empresas tivessem gestão e controle profissional em suas obras e seus empreendimentos. Com o passar do tempo, a Celere se reinventou e, ao longo dos seus cinco anos e da participação em mais de 130 projetos, desenvolveu o Budget Analytics, uma metodologia/ferramenta que possibilita otimização de projetos e redução dos custos de construção. Mais informações, acesse http://www.celere-ce.com.br.

Editorias: Construção e Arquitetura  Economia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: IEME Comunicação  
Contato: IEME  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.