E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Rottas lança Porto Tingui com conceito de condomínio clube
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Rottas lança Porto Tingui com conceito de condomínio clube
...

Localizado em um terreno com mais de 31 mil metros quadrados, a Rottas Construtora está lançando o residencial Porto Tingui. Próximo dos parques Tingui e Tanguá, o empreendimento tem VGV de R$ 60 milhões e está localizado na cidade de Almirante Tamandaré (PR), a poucos minutos do centro de Curitiba (PR). Com estrutura de condomínio clube, o empreendimento conta com unidades de dois quartos e 41 metros quadrados de área privativa, com uma vaga de garagem. Com 448 unidades, a edificação terá 28 torres, com quatro pavimentos cada e opções de apartamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida. O primeiro módulo, com 272 unidades, foi lançado no mês de julho.

Com a taxa Selic no menor patamar histórico, em 2,25% ao ano, o momento é promissor para sair do aluguel e conquistar a casa própria. Os bancos estão oferecendo mais facilidades para o crédito imobiliário e juros mais baixos, além de prazo maior para pagamento e condições facilitadas para a entrada do imóvel. “O Porto Tingui é uma ótima opção para quem quer sair do aluguel ou para investir. O empreendimento também irá movimentar a economia local, gerando mais de 200 empregos diretos e 1.000 indiretos. Este projeto marca o retorno dos investimentos da construtora para a capital, com previsões de mais lançamentos para os próximos meses”, afirma Paulo Rafael Folador, diretor executivo da Rottas Construtora.

O Porto Tingui oferece diversas áreas de lazer como playground, salões de festas, brinquedoteca, quadra poliesportiva, espaço pet, academia ao ar livre e quiosques com churrasqueiras, sendo que todas estas áreas são entregues decoradas e equipadas. Além disso, o empreendimento conta com uma área de preservação nativa, com cerca de cinco mil metros quadrados.

Outra novidade é a utilização do sistema construtivo parede de concreto. Recentemente, a Rottas começou a utilizar esta tecnologia em seus projetos e acredita que, com este novo sistema, as construções vão ficar mais ágeis e com mais qualidade na execução durante as obras.

Entrada parcelada em até 48 vezes

O Porto Tingui faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida e terá condições exclusivas para os clientes, como entrada parcelada em até 48 vezes para quem tiver interesse em adquirir o imóvel ainda na planta. As unidades estão à venda a partir de R$ 129.900,00 e a previsão de entrega é até o mês de dezembro de 2022. O Porto Tingui está localizado na Rua Elízio F. do Nascimento, no. 961, em Almirante Tamandaré (PR). Mais informações, acesse http://www.rottasconstrutora.com.br.

Sobre a Rottas

Com modernas técnicas de construção e gestão de obras, a Rottas Construtora foi fundada em 2010, pelos engenheiros Paulo Folador e Mario Augusto Stresser, com a proposta de oferecer aos clientes qualidade, planejamento e compromisso com as obras. Com mais de 180 mil m2 construídos, a empresa acumula um portfólio com mais de 4.300 unidades habitacionais, atuando em Ponta Grossa, Guarapuava, Curitiba e região metropolitana.

Editorias: Construção e Arquitetura  Economia  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: IEME Comunicação  
Contato: IEME  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.