Fundação Pró-Renal promove Bazar Solidário de Natal em prol dos pacientes

O Bazar Solidário, promovido pela Fundação Pró-Renal, está com 50% de desconto até o dia 13 de dezembro. A promoção é válida apenas para quem doar R$ 5 para o Natal dos pacientes atendidos na instituição. Aberto ao público em geral, o Bazar que é permanente, vende roupas, calçados, utensílios de cozinha, eletrodomésticos, móveis, livros, entre outros artigos.

Os preços do Bazar iniciam a partir de R$ 3 e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 09 horas às 17 horas. O valor arrecadado no Bazar Solidário é destinado ao tratamento dos pacientes da Pró-Renal e ajuda em torno de 10 mil pessoas por ano. O pagamento pode ser feito em dinheiro e cartões de crédito e débito. A Fundação Pró-Renal está localizada na Avenida Vicente Machado, 2190, no bairro Batel. Mais informações pelo telefone (41) 3312-5415 (Claudia) ou pelo site http://www.pro-renal.org.br.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Saúde
Empresa: IEME Comunicação