Pinhão é destaque no novo menu de inverno do La Varenne
Pinhão é destaque no novo menu de inverno do La Varenne
...

Sopas, caldos e receitas que combinam perfeitamente com os dias mais frios. Para aquecer o corpo e a alma, o La Varenne criou um menu especial de inverno, com sugestões para deixar a estação ainda mais saborosa. São quatro novas entradas, servidas até o fim do inverno, com ingredientes que prestigiam os produtores locais e que são típicos da estação, como o pinhão. \"Pensamos em receitas leves, quentinhas e com sabores que combinam com essa época do ano\", explica o chef Felipe Miyake.

O Goulash, tradicional receita húngara de ensopado com carne bovina, ganhou um toque brasileiro com o acréscimo de pinhões (R$53). O francês Soubise também foi incrementado com pinhão e presunto de Parma crocante (R$42). \"O pinhão é um ingrediente muito versátil e seu uso na gastronomia vai muito além de suas versões cozida ou assada\", revela o chef.

A Sopa de beterraba com queijo de cabra e aceto balsâmico (R$38) e o Vol-au-vent de cogumelo porcini fresco (R$64) são outras opções do novo menu. As sugestões de inverno são servidas diariamente, tanto no horário de almoço como no jantar.

La Varenne
Avenida do Batel, 1.868 – Piso L4, Curitiba/PR
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, almoço das 11h30 às 15h | Jantar - Segunda a quinta das 19h às 23h e sexta e sábado das 19h às 24h | Domingo das 12h às 17h
Reservas: (41) 3044-6600 | 99512-5501